eu aaxo q sim
anônimo
06/10/2016 00h08
realmente sim, até hoje só fiz amigos de verdade nas escolas, isso que já fiz cursos e facul e até hoje meus amigos verdadeiros são os que vieram da escola e até hoje mantenho contato com eles, já que estudamos todos na mesma escola do meu bairro ai todo mundo aqui do bairro se conhece. Agora os outros só foram colegas e conhecidos mesmo.
23/10/2016 23h03
Sem dúvidas.

Tanto é que as amizades mais verdadeiras que tenho na minha vida, até hoje, são as que se iniciaram na infância.

Nessa época as pessoas não tem maldade ao ponto de pensar em se aproximar de alguém por interesse (Salvo algumas exceções, rs).
anônimo
23/10/2016 23h32
Sim, pois na idade adulta os interesses pessoais estão acima de qualquer coisa. A ambição de querer se firmar profissionalmente, adquirir status social e bens materiais tem feito do ser humano cada vez mais individualista e egocêntricos.
elas respondem
anônima
05/10/2016 23h38
Pode ser mesmo, se pensarmos que crianças possuem inocência e costumam ter relações sem qualquer interesse.
Além disso, com o passar do tempo, acredito que seja natural que fiquemos mais exigentes e desacreitados nas pessoas.
anônima
23/10/2016 23h03
Não. Eu tenho muita facilidade pra fazer boas amizades hoje em dia. Quando eu era mais nova eu era muito tímida, mas hoje em dia falo até com as paredes. rsrsrs
anônima
23/10/2016 23h00
Sim.
Adulto tem malícia,inveja,criança é pura...
06/10/2016 06h07
Sempre é difícil.
anônima
05/10/2016 23h38
Adultos talvez sejam mais seletivos? por ex sou anti-social tenho amigos contados nos dedos...já uma amiga é super aberta ...
anônima
05/10/2016 23h42
Sim , concerteza