Há um tempo meu namorado pediu pra que eu não chamasse ele pelo nome porque ele lembrava das outras, isso enquanto a gente transava, depois falou da menina com quem ele mais tinha transado, depois de um tempo concluiu que sim, transou muito com ela, mas muito mais comigo, tranquilo, mais uma vez, e depois da gente discutir sobre uma menina ele chamou ela enquanto dormia, ae por conta disso me sinto insegura, insuficiente. Daí vem a mãe dele falando pra mim que meu namorado torrou todo o dinheiro que tinha com outras meninas antes de mim, aliás, eu gostaria de ter atenção depois do sexo, mas assim que acaba ele pega o celular e me deixa falando só, mal me dá atenção
Edit: nunca chamou meu nome enquanto a gente transava, as vezes me chamava de garota

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
20/04/2021 23h00
Vc fala o nome dele quando transa?
20/04/2021 23h12
Você tem toda razão de reclamar. E não quero levantar suspeitas, mas será que ele não tem nada mais com ela? Ou será que ele a amou tanto assim? Ou no entender dele, por mais que você o satisfaça, ela é melhor? Você tem de dar um basta nisso. Ou é você e você, ou nada feito. Ele que vá viver do passado sozonho.
anônimo
20/04/2021 23h57
Você é meio bobinha, mas entendo, só digo "Cai fora dessa"
anônimo
20/04/2021 23h55
Procura outro namorado
anônimo
21/04/2021 17h25
Ele transa contigo sonhando com ela... Tá na hora de chamar ele por outro nome na hora do sexo.
elas respondem
anônima
20/04/2021 23h10
Aff, parece q ele tem saudades das outras, ate o nome lembra ela, me poupe! Saia fora, ng merece ser segunda opção!
20/04/2021 23h03
Nossa, seu namorado é problematico. E acho que ele ainda tem algum ressentimento com relação a a essa pessoa, eu ficaria chateada. Vc ta certa
20/04/2021 23h11
Deve gostar da ex ainda.
anônima
20/04/2021 23h12
Que lixo de namorado, você merece coisa melhor.
20/04/2021 23h06
Nossa, que babaca, eu reclamaria sim, se fosse ao contrário? Ele ia gostar?
Se não desse resultado, eu terminaria. Tem mt gnt no mundo pra vc perde tempo com ele
21/04/2021 01h28
Filha, corre mas corre com força! Quantos anos vcs tem?
21/04/2021 01h58
Cruzes. Termina
21/04/2021 17h32
Sai dessa, quem gosta de migalha é pombo.
21/04/2021 17h43
Humm...lembrava das outras...
Misericórdiaaa.
Parte para outra moça, esse aí tem apego demais.