Digamos que já quebrei muito a cara no passado e agora não consigo me entregar ao novo relacionamento.
Me sinto mal por desconfiar dela mesmo ela sendo uma pessoa maravilhosa mas ao mesmo tempo tenho medo de me foder mais uma vez.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
20/04/2021 23h30
Trabalhe mentalmente que as pessoas que vc conheceu depois de ter quebrado a cara não tem nada a ver com o fato. Junte os pedaços da sua cara e continue. Decepção não mata ninguém. Se não conseguir, faça terapia.
anônima
21/04/2021 08h04
Acho que não há nenhuma maneira ao seu alcance para deixar de ser inseguro, então sugiro que confirme se ela é uma maravilhosa fixa. as pessoas mudam e são instáveis.
eles respondem
anônimo
20/04/2021 23h24
Não posso ajudar
Falou em insegurança
Eu sou o maior inseguro desse site
anônimo
20/04/2021 23h27
Ela tem tatuagem?
21/04/2021 00h16
Pagando o seguro
20/04/2021 23h25
Faz um teste de fidelidade no João Kléber, só assim para saber se pode ou não confiar nela.
20/04/2021 23h31
Abra-se aos poucos e dê a ela pistas para identificar tua insegurança. Ela entenderá e te fará sentir-se seguro.
anônimo
21/04/2021 09h29
Melhor tratar disso o quanto antes, cara. Mais cedo ou mais tarde sua insegurança vai foder com tudo.