e vontade de beijar do que em si o contato físico que no caso é o beijo?

pq em 2019 qnd perdi o bvl n foi bom o beijo, achei sem graça, ai fiquei com a garota dnv e foi a mesma coisa, n sei se eu tivesse ficado com uma garota que eu realmente gostasse seria diferente

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
20/04/2021 23h35
"uma pessoa que vc sinta atração e vontade de beijar do que em si o contato físico"

Com certeza.

É a famosa "química".
20/04/2021 23h42
Siiiiiim,
O encaixe é melhor, tudo é melhor.
Eu já fiquei com um menino sem ter sentimento nem nada, eu só fiquei com ele pq ele saiu da casa do caraio pra me conhecer, minha amiga que chamou, disse q o boy era feito pra mim.
Pensa num bj estranho, bem bosta mesmo kkkk
Dps de um tempo eu fiquei com ele por livre espontânea vontade, sem pressão nem nada, parecia ser outra boca, isso é mt louco/importante.

Lembro que meu 1 bj foi mt ruim tbm kkkk bem esquisito, eu beijei pra não deixar a oportunidade passar, mas no segundo bj (com outra pessoa q eu senti uma atração física) parecia que eu beijava ha séculos kkk
anônima
20/04/2021 23h36
Bora testar!
20/04/2021 23h37
Sei nao, as pessoas que gostei o beijo ja era bom antes de eu gostar.
anônima
20/04/2021 23h49
Claro que sim, beijo sem química é o beijo mais sem graça, nada bom vem fácil kkkkkk
20/04/2021 23h49
Não precisa gostar da pessoa pro beijo se bom, mas beijar quem vc gosta é melhor, mas se a pessoa beijar bem vai ser ótimo do mesmo jeito.
anônima
20/04/2021 23h51
Nunca nem beijei.
21/04/2021 01h44
Se for romantizar o beijo, sim. Claro que havendo sentimento a sensação será melhor, porém tecnicamente o beijo não tem nada a ver com isso.
Se a pessoa beija bem, você saberá disso independentemente de estar envolvido sentimentalmente com a pessoa.
21/04/2021 08h25
Melhora sim
eles respondem
anônimo
20/04/2021 23h32
Eu prefiro que seja com alguém que eu goste
20/04/2021 23h33
Sempre que uma mina me beija eu já fico excitado!kkkk
20/04/2021 23h35
Por isso digo que é muito melhor quando gosta e tenha sentimentos pela pessoa.
21/04/2021 00h14
Tem que ser com homem rico