Sempre quando tomo cerveja fico com coragem pra tudo. Bem animado e sem vergonha. Porem vou fzr uma estrevista online. E sou muitoo timido e inseguro. Basta uma latinha que perco a vergonha e insegurança total ( obs: eu n fico bêbado e nem fora do eu ) apenas com coragem.

# No entanto, apenas uma latinha poderia me afetar ? De tipo esquecer oq falar essas coisas?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
21/04/2021 16h49
Seria engraçado se um policial te para-se e pedisse pra fazer o teste do bafômetro.
eles respondem
anônimo
21/04/2021 00h24
Claro que não, beba umas 10 latinhas e vai fazer a entrevista q você vai conseguir a vaga, confia
20/04/2021 23h47
Quando tiver meu negócio próprio vou me lembrar de incluir o teste do bafômetro nas entrevistas de emprego.
anônimo
20/04/2021 23h44
Álcool atrapalha tudo na vida! TUDO!
anônimo
20/04/2021 23h48
Uma latinha não fz mal
anônimo
21/04/2021 16h42
Cara, se tu for em entrevista de emprego embriagado tu não vai ser contratado não, se perguntarem se tu bebe no máximo tu fala que é socialmente.
anônimo
21/04/2021 16h47
Beba umas três garrafas e deixo ao fundo, atrás de você, mas aparecendo na imagem. Vão te valorizar.

Pra dar uma impressionada, uma deve estar caída na mesa.