Eu sou -18 e sempre demorei um pouco para gozar, uns 10-15 minutos batendo. Mas de uns tempos pra cá eu não tenho aguentado nem 5, e mal aguento segurar quando tô perto de gozar, minha cabeça tem estado uma zona, será que isso pode ter causado esses eventos?
Sou bissexual, e já testei achando que podia ser para quem eu estava batendo, já testei de tudo e é a mesma coisa, eu passivo, negros, velhos, eu ativo, mulheres, asiáticas, tudo, eu tô aguentando pouco, será porque minha cabeça não está boa?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/04/2021 00h24
Fica um tempo sem bater.
eles respondem
anônimo
21/04/2021 00h12
é de tanto bater uma kkkk
anônimo
21/04/2021 00h26
This comentou também Washington edte
21/04/2021 00h27
Sim, vergonhoso.