1.27K  06/10/2016 10h33

Ele tem 73 anos de idade e esta com cancer no intestino. Estou muito triste. Alguem ja teve experiencia com isso na familia? Como eh o pre ou pos operatorio.

elas perguntam
8 7
eles respondem
06/10/2016 00h03
Olha.
Espero que vc tenha aproveitado ao máximo o tempo que esteve com ele e continue fazendo isso nesse momento.
Melhor modo de lidar com isso é mantendo a alegria e fazer o acompanhamento. Desejo que ele tenha forças pra passar por esse momento.
Eu estive com meu pai durante uns 30 dias no hospital até o dia em que ele se foi enquanto eu fazia carinho na cabeça dele e tocava no celular a música que ele mais gostava.
O que posso te dizer é que faça valer cada minuto com as pessoas que vc tem em seu coração.
Forças pra toda sua família e tomara que seu pai passe por essa e se recupere.
anônimo
06/10/2016 08h48
Apesar da tristeza e preocupação serem normais, há tratamento. É duro, mas enquanto há vida, existe esperança. O apoio da família fará toda diferença nesse momento difícil. No mais, a medicina fará sua parte. E Papai do Céu também. Força sempre. Estaremos aqui para ajudar com conselhos.
05/10/2016 23h49
Nunca passei por isso não, te desejo força.
06/10/2016 00h59
Espero que ele se recupere. E que vc passe por isso.
Que Deus abençoe vcs.
06/10/2016 01h44
Tenha força, querida.
Vai dar tudo certo. Nunca passei por isso, mas sinceramente espero que dê tudo certo pro seu pai :)
anônimo
06/10/2016 02h09
Vai dar tudo certo.
Deus abençôe rica e abundantemente !
Já passei por isso ,mas prefiro não relatar pois isso não a ajudará eu creio.
Mas a melhor ajuda é a fé que tudo dará certo!
06/10/2016 08h32
Agora o mais importante e a familia esta junta dando força sempre com alegria e carinho, durante o período de tratamento..., desejo toda força pro seu pai sair dessa!..
anônimo
06/10/2016 10h33
Forças Deus e contigo.
elas respondem
06/10/2016 06h18
Lamento muito! Peça forças e sabedoria pra Deus.
E aproveite seu pai ao máximo, não pq ele está condenado a morrer em breve com essa doença mas sim pq na verdade nenhum de nós sabe a nossa hora.
Meu desejo é que a saúde dele seja reestabelecida e vcs possam passar por isso bem.
anônima
05/10/2016 23h48
Minha avó teve câncer de mama, não sei como foi exatamente o período pré e pós operatório, mas aconselho a cuidar do lado psicológico dele também é uma doença delicada e pode afetar bastante o emocional trazendo consequências. Boa sorte pra seu pai! Muita saúde e força pra ele e pra sua família :)
anônima
05/10/2016 23h55
Quanta tristeza! Sei o q passa, o meu pai q já partiu , mas nao foi de intestino, câncer é muito cruel, nao sei a gravidade , o prognostico ...independente de tudo isso se apegue com Deus, e curta o seu pai..., cuide dele...
06/10/2016 01h34
Que Deus abençoe a família e acalme teu coração.
Minha mãe tem uma doença também, mas Câncer ela ainda não teve, mas pode vir a ter a qualquer momento.
Então, tenta não focar muito na doença, mas sim tentando passar por cada momento sem antecipar o futuro, vivendo o presente, resolvendo o que é necessário resolver, com calma no coração e crendo em Deus, colocando-o à frente dos teus medos e anseios.
Permita-se chorar, desabafar com alguém, mas depois disso, levante-se e creia na força que és capaz de ter para apoiar a ti e a tua família.
Outra coisa, não deixe de em algum momento fazer algo por ti, desestressar, sair um pouco... Tu precisará repor tuas energias.
Ademais, força, Deus está contigo! Beijos!
06/10/2016 01h42
Não passei por um caso especificamente igual a esse. Minha mãe teve câncer e ficou curada, mas não foi nessa região. Mas te desejo muita força! Moça, que Deus abençoe você e sua família! Desejo que Deus possa curá-lo e que seu pai se recupere o mais rápido possível!
anônima
06/10/2016 01h50
Forças,Deus é contigo..
06/10/2016 10h32
Meu avô teve câncer no esôfago, mas quando descobriram já tinha tomado outros órgãos e não adiantaria operar. É muito difícil e muito triste, mas pensando sobre eu vejo o quanto nós o amamos e ficamos mais próximos, fizemos dos ultimos meses dele os mais plenos e tranquilos! Entregue essa situação a Deus, ele fará o melhor pra vocês, tenha fé e fique perto do seu pai, o amor da família ajuda muito nesse processo.