Os meus infelizmente não, parece q minha mãe sente nojo do meu pai e meu pai nem liga pra ela

eles perguntam
11 6
elas respondem
21/04/2021 01h10
Eu acho a relação dos meus pais muito bonita. Não lembro de ter presenciado brigas entre eles, não pelo menos na minha frente. Eles são chatos só comigo,entre os dois é tudo numa boa... Antes da pandemia os dois viviam viajando as sós. No Facebook deles é trocentas fotos dos dois juntos. Mas pelo menos de capa minha mãe lembrou de colocar as fotos do filhos... Kkkkk

Ainda falando de relações, acredito que muitos vivem de fachada.. exemplo são os pais da minha amiga,a mesma já se queixou deles,mas envolve dinheiro então nenhum dá o braço a torcer.Preferem viver na infelicidade do que ter sua liberdade e a paz.
anônima
21/04/2021 11h40
Parece que sim, mesmo depois de muito tempo casados ainda demonstram sentimentos.
anônima
21/04/2021 11h28
Os meus são muito felizes juntos...
Exemplo de amor verdadeiro.
anônima
21/04/2021 09h19
Meus pais são separados.
Relacionamento tem prazo de validade, mas uma parte não termina por questões financeiras ou por conta da criação dos filhos.
21/04/2021 08h16
Meus pais são divorciados, cada um tem um novo relacionamento e hoje se dão bem.
21/04/2021 08h14
Felizmente sim
21/04/2021 01h27
Eu acredito que sim. Ao menos é o que eu vejo em várias demonstrações afetivas entre eles.
Talvez seja apenas impressão sua, mas se for isso mesmo, não absorva, não se afete com os problemas do seus pais.
Querer que eles se deem bem, se amem, deve ser o desejo de td filho, mas às vezes isso não acontece.
Então o jeito é torcer para que se continuarem na relação, continuem com respeito. Se não, torcer para que ambos sejam felizes. Importante é demonstrar sempre o amor que sente por eles em forma de apoio tbm.
anônima
21/04/2021 01h06
Não
anônima
21/04/2021 01h03
Talvez ela sente nojo pq ele não a agrada
21/04/2021 01h01
Acho que os meus sao muito amigos e parceiros, raramente presenciei brigas na minha casa, so por coisas bobas mesmo, mas demonstração de carinho, aquela coisa de apaixonados, nunca vi nao. E minha mae se queixa disso. Ela diz que tem um ótimo marido, porém frio.
anônima
21/04/2021 01h00
Acredito que sim. Eles já tiveram uma fase de muitas brigas, só falavam em divórcio, mas agora parece que estão se acertando melhor. Claro que isso não comprova que seja amor mesmo, mas pela forma que se tratam, diria que sim.
eles respondem
21/04/2021 02h21
São separados mas se respeitam
anônimo
21/04/2021 02h21
Acho q ñ shhs
anônimo
21/04/2021 00h59
Eu nunca tive pai, minha mãe é solteira.
21/04/2021 01h12
Não, desconheço 2 pessoas que se odeiem mais do que eles.
anônimo
21/04/2021 01h03
Sim. Eu não lembro de ter visto meus pais brigarem uma única vez na minha vida