Depende de quais valores a pessoa usa para guará a vida dela. Eu tento me basear pela Bíblia, então tanto minha noiva quanto eu estamos aguardando o nosso casamento.

Mas respeito quem pensa diferente
anônimo
21/04/2021 07h59
Aqui tem muitas mulheres esquerdistas e preconceituosAs.
anônimo
21/04/2021 01h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
21/04/2021 08h31
A escolha é pessoal, deve ser respeitada seja qual for. É bem romântico casar e descobrir a intimidade juntos. Oficializar uma união consumada não deixa de ser lindo também. O importante é ter responsabilidade e amor.
21/04/2021 01h05
Todas acreditam nisso, por isso são encalhadas.
21/04/2021 08h14
Sem problemas nenhum, vc tá baseando o sexo, numa tradição cristã, que proíbe o sexo antes do casamento. Mas em outras culturas, há situações tão naturais em relação a isso.
anônimo
21/04/2021 02h41
Eu apoio
21/04/2021 01h13
Nenhuma, o certo é no primeiro encontro.
21/04/2021 12h20
Isso depende da religião e vontade delas de fazer sexo
Pq se tiver vontade mesmo quero ver falar isso
Coisa de virgens inocentes...
anônimo
21/04/2021 12h33
Claro que nao! Biologicamente a mulher ja esta preparada para o sexo por volta dos 14 anoa de idade, periodo medio onde ocorre a primeira menstruacao. Assim, a partir dos 14 a mulher ja deve fazer sexo o maximo que puder e com a maior quantidade de parceiros que puder, afim de sentir prazer e aproveitar a vida, alem de adquirir experiencia.
anônimo
21/04/2021 06h15
Alguém deve acreditar por questões religiosas, talvez até muita gente acredite mas apenas não consiga deixar de "pecar".
elas respondem
21/04/2021 07h45
Acredito que as escolhas individuais devem ser respeitadas, transar ou não antes do casamento não torna uma pessoa indigna ou pior que qualquer outra.
anônima
21/04/2021 01h06
O certo é fazer oq se tá com vontade
21/04/2021 01h06
Acredito que é, porem faço.
21/04/2021 06h20
Acreditava e por experiência própria, não acredito mais. O que não significa que a mulher deva sair por aí com um e com outro sem nenhum critério.
anônima
21/04/2021 01h25
Acredito que cada um faz no tempo que acha certo para si. Muitas decidem que vão fazer apenas após o casamento e acabam fazendo antes, mas não se culpam por isso, pois perceberam que foi o momento certo. Há muitas que perderam a virgindade com o mesmo cara que se casaram depois. Eu, atualmente, não esperaria pra depois do casamento, mas não sei quem vou conhecer no futuro ou como permanecerão meus pensamentos daqui a uns anos.
21/04/2021 03h17
Eu fui ensinada assim, então é difícil ter um pensamento diferente.
Não vejo sentido em você provar se um homem é bom ou não de cama para casar com ele.
anônima
21/04/2021 02h39
Eu acho que não é uma questão de certo e nem errado.

A pessoa faz se quiser e pronto. Eu não quis, outra pode querer e tá tudo certo, é isso.
21/04/2021 07h37
eu acho isso uma besteira. cria pessoas que idealizam (e problematizam) demais uma coisa que é para ser natural. existe sim momento adequado, em termos de maturidade, mas com certeza não precisa esperar o grande amor da vida para isso. se acontecer de casar com o primeiro, aconteceu, se não, vida q segue.
21/04/2021 03h59
tem que fazer quando sentir fogo na xereca
anônima
21/04/2021 01h23
eu.
vou fazer 24 esse ano e penso assim.
entretanto, estou pensando em terminar a faculdade na Itália e acabar com isso de vez. Viver como uma mulher normal, que dá para os homens sem se preocupar com honra.
Se até agr não apareceu o homem certo, penso que não vai aparecer mais.

Obs. não sou evangelica. sou católica não praticante.
21/04/2021 08h07
Eu não iria conseguir segurar até lá, e se eu casar o que eu acho improvável.
anônima
21/04/2021 03h23
O certo e fazer o que tem vontade,se foce pecado Deus nao tinha mandado dividir o pão e amar o próximo.
21/04/2021 01h07
Eu, jovem.
anônima
21/04/2021 01h06
aqui não é o lugar certo pra perguntar isso
anônima
21/04/2021 12h15
Viagem isso...
Em relação a religião: Por quê em meio a tanta coisa errada q as pessoas fazem, alguém iria pro inferno apenas porque transou? Se Deus existir, ele tem mais o q fazer.

Em relação a questões morais: Cada um pensa o que quiser, mas se fosse isso a desqualificar uma pessoa, todas as pessoas virgens seriam de caráter inquestionável e sabemos q nem todas são assim!

Em resumo: cada um faz o q quer, mas eu acho besteira, pq transar depois do casamento não garante nada! Nem que vc vai ficar com aquela pessoa para sempre (a não ser q vc tenha aquele pensamento antigo, de q casamento é pra sempre, mesmo q esteja uma merda), nem que vc vai gostar do sexo com aquela pessoa e se não gostar, ainda vai se sentir presa aquela situação, pq casou! Eu acho interessante testar a química do casal antes!
anônima
21/04/2021 12h25
É serio q vc teve a cara de pau de fazer um perfil feminino pra assediar as users do site JOHN CONSTANTINE??
@marcus @witch
anônima
21/04/2021 08h35
Eu não acho certo
anônima
21/04/2021 05h50
Ainda existe pessoas que acreditam e seguem essa premissa?