Nunca fiz nada pra ela! E ela sempre foi assim comigo..

Eu tento me aproximar mas ela não dá corda! Fica fazendo carinha de deboche quando tô perto
Zombando de algumas coisas que eu falo
No casamento dela ela abraçou todo mundo na mesa e conversou com todos
E comigo mal me abraçou..
Ela me trata com muita indiferença
Qual o pq disso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
21/04/2021 01h17
Despeito. Ela vê em você algo que gostaria de ser ou ter e para não dar o braço a torcer, desfaz de você.
21/04/2021 01h21
Não insista no errado.
anônimo
21/04/2021 01h19
Eu tenho uma prima q e mais ou menos assim cmg mas eu sei o motivo, eu n deixo ela jogar fut comigo e com os meus amigos ai ela fica puta lkkkkk
21/04/2021 01h13
Não sei, você deve estar devendo dinheiro pra ela e não se lembra.
anônimo
21/04/2021 01h13
Inveja. Pq a bunda sua é maior que a dela
anônimo
21/04/2021 11h11
Você vem perguntar para mim?
elas respondem
anônima
21/04/2021 11h10
Tá faltando amor próprio da sua parte, anônima...

Se não houver reciprocidade, apenas deixe a pessoa sair de sua vida naturalmente.
anônima
21/04/2021 11h33
-Você fez ou faz algo que ela não gosta, mas, a mesma nunca se abriu
-Ela pode ser uma narcisista e, você é o bode expiatório
-Ela só dá importância a pessoas que possuem status
-Ela só gosta de pessoas iguais a ela
-Ela tem inveja de ti
-Ela te acha inferior
-Ela te acha superior
-Ela só gosta de gente que "não é certinha"
-Ela não confia em você
-Podem ter feito fofoca de ti
-Ela precisa manter distancia de ti para poder te manipular sem que você esteja próxima o bastante para perceber as coisas erradas que ela faz
-Competição
-Ciúmes
-Ela simplesmente não gosta ou não te suporta
-Você pode ser uma pessoa maravilhosa e isto incomoda ela
-Ela só quer paz
-Ela te fez algo muito ruim, esta com a consciência pesada, mas, não quer assumir...ela precisa que você seja um monstro para justificar as atitudes
-Ela te agride por ser culpada de algo
-Você pode ter um perfil semelhante a alguém que fez muito mal a ela
anônima
21/04/2021 01h24
Cara, ela não quer proximidade contigo então porque tá forçando? Credo, que chata. Já tô entendo porque ela não gosta de ti, não gosto de gente que força simpatia também.
anônima
21/04/2021 01h17
Pode ser inveja de você, da atenção que você ganha, algo que você tenha e ela gostaria, ou você fez algo pra ela e nem lembra mais, ela guardou remorso.
21/04/2021 01h32
Será que não houve maus entendidos? Acredita que existe chance de ter surgido fofoca mentirosa sobre você pra ela? Ou não tem chance disso?
anônima
21/04/2021 10h43
Parece ser inveja.