no local que eu frequentava diariamente, tinham umas mulheres muito egocêntricas, que gostavam de ficar se auto-afirmando e falando em voz alta várias qualidades delas mesmas.

na minha cabeça essas mulheres são as mais inseguras que existem, não tem valor próprio ou auto-estima, esse meu pensamento está errado, ou certo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
21/04/2021 02h03
Sei lá. Acho que o seu pensamento é mais com o objetivo de falar mal dessas mulheres mesmo.
Se for pegar a base do seu raciocínio: fofocar também denota insegurança, principalmente devido ao fato de você ser um homem num lugar onde tem um grupo de mulheres: conversando.
anônima
21/04/2021 01h47
tipo a Juliette?
anônima
21/04/2021 01h48
Pode estar certo sim, varia do contexto né, mas parece que sim...
anônima
21/04/2021 01h49
Sim e não.

Tem mulher que tem mesmo um ego nas alturas, as narcisistas então nem se fala.

Tem também as que é só fachada, por dentro o ego é super frágil, a autoestima é baixa também.
21/04/2021 08h22
Elas podem realmente achar isso! Kkk
eles respondem
anônimo
21/04/2021 01h51
Seu pensamento é bem gay kkk