vi em um site de discussão hj uma mulher que afirmou que simplesmente esse era um de seus maiores sonhos?

''Se eu não encontrar um cara que entende esse meu lado...já prometi a mim mesmo levar isso por túmulo, é triste mas fazer o que? Eu não vou conseguir me desfrutar antes de casar, eu não consigo imaginar o meu sonho, o meu lado romântico, as minha crença e ideologias sendo dilacerado por capricho de alguém que me promete meia palavra.''

mas porquê vc acham que ela é tão radical quanto a isso? é um sonho, e ok, subjetividade aqui, mas ainda assim me parece muito estranho uma vez que isso de forma alguma garante que a primeira vez do casal seja boa ou que toda vez que tentem transar não SEJA UMA MERDA. e se for ruim mesmo? eai? como é que faz? por isso penso que, pelo menos uma primeira vez, seja viável um conhecer o corpo do outro pra evitar esse infortúnio, afinal, segurar as coisas e desenvolver a relação até chegar nesse vinculo mais profundo... só me vem a cabeça a típica frase ''quanto mais alto maior a queda"

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/04/2021 02h32
"A minha crença e ideologias sendo dilacerados" provavelmente é religiosa ou cresceu com a ideia antiga de q só se pode se entregar ao marido, mas tb acho importante ver se rola química, casamento envolve sexo e consequentemente, é necessário q seja bom, seria triste ela não curtir na hora H e se sentir obrigada a ficar com o cara, só pq foi o primeiro e é o marido...
anônima
21/04/2021 02h01
É complicado, mas concordo com você! Conheci pessoas incríveis, muita química na amizade, nos beijos e o sexo infelizmente não foi legal, não por nada específico, mas não teve a química que o restante tinha, bem complicado
21/04/2021 02h03
Dizem q a mulher que escolher após o casamento é para prender o homem, mas esse comentário é totalmente machista!
Na vdd essa escolha dela deriva de toda uma questão religiosa e principalmente familiar, é provável que o seu meio (família, igreja, amigos) tenham esse mesmo pensamento, então ela tbm acaba tendo.
Além de que a própria sociedade "glorifica" a virgem, dizendo q a não virgem não presta, e principalmente os homens que até aqui no site ela ele dizem "por isso eu só namoro virgens " e essas coisas
21/04/2021 03h06
Não sei anônimo, acho que vai mais da criação de cada mulher. As mulheres que são criadas mais soltas acabam transando mais rápido, certamente. As que conheço são mais caseiras, vive em um lar machista em que o filho homem pode voltar no dia seguinte ou após às 22h:00, já a filha não.
E, segundo, porque estamos falando em corpos, eles não foram feitos para provar se a pessoa transa bem ou não.
eles respondem
21/04/2021 02h02
Sem ser por questões religiosas só consigo imaginar que seja um pessoa muito desconfiada e ingênua que pensa que se o parceiro esperou até o casamento é porquê não quer só curtição e terá comprometimento com a relação, mas tem grandes chances de o cara ser infiel antes e durante o casamento, e mesmo que ele não seja mas ainda existe a possibilidade de largar ela depois de algum tempo.
21/04/2021 09h45
Acho isso uma coisa bem besta, não sei pra quê...
Duvido que ela lá nos amassos se pegando com o cara não tenha vontade de transar.

"Ain, num tô preparada ainda"

Ué, não tá com vontade? É múmia?
É só uma bosta de uma transa de merda, parece até que é ouro e diamante.