Porque eu não consigo traduzir e escrever as palavras corretamente?
Desde criança sou assim
Além de ter dificuldade de traduzir matemática sou bem dizer um analfabeto

Várias vezes a professora foi bater na minha casa falando que eu não me comsentrava e que meu caderno só tinha desenhos

Tô falando com a pessoa. A minha intenção é escrever o conteúdo, porém no momento as palavras podem ir erradas como "Cochinha"/coxinha. "Serveja"/Cerveja
Essas coisas.
Odeio isso

Pra mim é tudo o mesmo som, a mesma merda

eles perguntam
6 5
elas respondem
21/04/2021 02h59
Você precisa ampliar o vocabulário e olhar as regras do Português.
anônima
21/04/2021 02h15
vc pode ter dislexia ou só acha isso bobagem msm
anônima
21/04/2021 02h50
Você pode ter dislexia! O que é algo muito comum viu!
Se não for o caso a leitura ajuda demais!
anônima
21/04/2021 07h37
No seu caso, gramática e ortografia. Tente ler, ajuda muito. Eu tenho uma técnica que gosto muito, sempre que vou escrever algo, troco palavras simples por outras mais "sofisticadas", isso ajuda a ampliar meu vocabulário. Tente também! ;)
anônima
21/04/2021 10h39
Pra começar, você precisa aprender a diferença entre mais/mas. Percebo que você tem essa dificuldade.
anônima
21/04/2021 10h43
Vai ter q estudar do zero ortografia, regras gramaticais, ler bastante...
eles respondem
anônimo
21/04/2021 02h32
Situação difícil
21/04/2021 02h48
Português é a sua lingua materna
Você não precisa ser mestre em português, você só precisa ser mediano, saber não cometer erros óbvios, fora isso se não for pra concurso público ou se você não tem o habito de redigir cartas ou documentos formais no dia-a-dia, você não precisa saber mais do que a média das pessoas.
21/04/2021 09h31
Nenhuma, o importante é só saber falar, escrever corretamente e cabou. Sem essas firulas inúteis.
21/04/2021 09h34
Algumas palavras possuem o mesmo som, porém a forma de se escrever serve para diferenciar os significados.

Ainda bem que não falamos francês:

anônimo
21/04/2021 10h50
Meu bem, ter dúvidas referentes à nossa língua é mais normal do que você imagina. Até eu que sou fera nessa área e que pretendo me formar em Letras (modéstia à parte) tenho algumas dúvidas. O que eu te aconselho a fazer é procurar um profissional para te orientar nos conteúdos que você tem dificuldade. Outra dica que te dou é procurar vídeos no YouTube sobre aulas, isso realmente pode te ajudar bastante.