Não concordo.
05/10/2016 23h58
Bem, sou meio suspeito para falar afinal tenho quase 17 anos, poucos relacionamentos, 1 único amor de verdade, pouca experiencia com essas questões de convivência do "casal", entretanto, acredito eu que tirando um pouco da 3, 4 e da camisa huehue Tipo não que esteja errado e que não vamos gostar mais tudo tem que ser natural.
Eu por exemplo gosto das coisas simples, um abraço, um filme, um barulho de chuva, edredons + filme Terror + alguém (parceira) + Comida = ♥