Estou conhecendo uma mina que vive dizendo que eu sou mto branco isso, aquilo, que eu tenho o cabelo liso e que eu sou branquinho isso e aquilo, que até meu pé é mto branco e que eu tenho que pegar uma corzinha e que ela vai escurecer minha família.
Eu acho ela mto bonita, mas fiquei pensando se ela realmente tem interesse sentimentais por mim ou é só fetiche, eu gosto dela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/04/2021 03h40
kkkkkkvoce é fofo kkkkkkkkkkkk
n tem como saber
anônima
21/04/2021 02h56
Ela tá te zoando.
eles respondem
anônimo
21/04/2021 02h45
Conheci um cara que achava meu corpo lindo, pq sou muito peludo. Eu gostava dele, porém quando ele estava excitado ele mandava mensagens pedindo pra que eu mandasse fotos do meu pau ou da minha barriga. Eu me senti usado, porém ainda cheguei a pedir ele em namoro e ele não aceitou. Cortei de vez a "amizade"
É bem ruim quando a pessoa não demonstra sentimentos por vc, apenas desejos sexuais
anônimo
21/04/2021 02h55
Ah cara para de frescura