Ela ser bem sucedida profissionalmente, com faculdade, estabilidade financeira com chances de crescimento , e ele sem estudo e se dizendo sem futuro no que faz?

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
21/04/2021 02h49
Olha, eu não aceitaria
Nem mulher, nem homem
Posso namorar um cara que estuda direito para ser advogado
Mais se até lá eu não tiver meu emprego
Eu não vou casar com ele
Pois não quero ser sustentado por ninguém
Termino a relação mesmo gostando da pessoa
Então não casaria nem com homem e nem com mulher

Casaria sim, mesmo ela tendo mais condições do que eu, mais contando que eu tenha meu próprio emprego.
Ex: ela é militar e o cara é freelancer. Ela ganha mais do que ele, e ele fica em casa cuidado dos filhos
Acharia super de boa. Mais nunca aceitaria ser sustentado por outra pessoa
anônimo
21/04/2021 07h39
Já fiquei muito desconfortável com isso, sou técnico na minha função, não fiz a graduação, e praticamente passei a vida trabalhando, sem investir pesado na carreira. Não ganho bem, mas razoável.
Já minha companheira, estudou, fez a graduação dela, fez o mestrado, investiu pesado na carreira dela, viajou em intercâmbio, e quer fazer o doutorado. Digamos que vai dá cabeça dos dois levar de boas isso. Ela já chegou a ganhar 3x mais que eu, como também já fiquei um tempão desempregado e ela que tocava tudo, mas nossa grana é compartilhada. E pela maturidade e tempos juntos, nos entendemos bem sobre isso.
Como começamos juntos nossa vida, eu trabalhei muito pra ela somente estudar, então digamos que não foi tanto sofrido assim. Mas se eu estivesse agora conhecendo ela e se relacionando com tudo isso já pronto, aí acho que ficava complicado
anônimo
21/04/2021 02h54
Sim, eu não veria como algo duradouro e sairia fora. Se ela tiver tudo isso e ainda for muito bonita aí com certeza eu saio fora mesmo
anônimo
21/04/2021 06h00
Sim sou pião, mas agente pode transar gostoso sempre que Ela quiser, mas relacionamento é complicado gente assim se acha muito e mais cedo ou mais tarde acaba jogando na cara da pessoa "inferior" no caso eu na relação, então prefiro não por sentimento só muito sexo mesmo.
anônimo
21/04/2021 20h48
Meu sonho arrumar uma mulher assim. Deveria ser o contrário, a mulher com o patamar de vida desse correndo do cara. Eu não ligo para pessoa estar fracassada atualmente, eu ligo se a pessoa tem uma mente fracassada e nunca vai conseguir ser algo.
anônimo
21/04/2021 13h50
Só se ele não gostar de mulher ou só se ele não gostar de você.
21/04/2021 09h36
oxe, claro que não. Ele que lute pra mudar de profissão e crescer também.
21/04/2021 09h28
alguns sim, tem idiota pra tudo no mundo.

POr isso acho que cada um procure seus pares, se for ficar enchendo o saco com esse tipo de coisa, que procure uma sem fundamento tb e deixe ela livre pra um cara com futuro que combine.
anônimo
21/04/2021 09h25
É difícil uma mulher assim se interessar por um cara abaixo do seu nível.

O cara vai se sentir na obrigação de fazer tudo o que a moça fez.
anônimo
21/04/2021 06h05
Parece que tu ta descrevendo o mestre kame kkkkk
21/04/2021 02h55
Dependendo do cara, isso deve pesar na cabeça dele, e ele mesmo azeda o caldo numa posição defensiva
anônimo
21/04/2021 21h01
Provavelmente sim, cada um pode ter o seu motivo, mas porque uma mulher dessas iria se relacionar com um homem bem inferior a ela ?
anônimo
21/04/2021 20h54
Sim.
anônimo
21/04/2021 20h50
Eu adoraria dar um golpe desses. Sempre sonhei em ser gigolô, mas minha Mãe me condenava demais por esses pensamentos.
anônimo
21/04/2021 22h11
Não,
Mas se achar chata, metida, arrogante poderia ter a grana, o sucesso, a projeção que fosse. Não queria nem pra trepar.
anônimo
21/04/2021 20h45
Obz
anônimo
21/04/2021 11h17
Mulheres assim geralmente são egocêntricas, e toda mulher é hipergamica, ou seja se o rapaz tivesse menos condições financeiras que ela provavelmente ela iria se separar
21/04/2021 09h35
Tem possibilidades, ele se sentiria muito inferior e Fracassado.
elas respondem
21/04/2021 03h39
sim, principalmente se ele não tiver ambições tão grandes.
21/04/2021 20h41
Depende do homem. Tem aquele homem que se sentirá diminuído diante da condição econômica da mulher ser melhor que a dele, e acaba se sabotando no relacionamento, e estragando tudo.
E tem aquele que se aproveita dessa mesma situação da mulher para viver encostado nela.
21/04/2021 20h57
Acho que alguns teriam insegurança, sim
anônima
21/04/2021 21h02
Não
anônima
21/04/2021 20h53
O orgulho pode ficar ferido em alguns homens
21/04/2021 08h02
Depende do cara.
21/04/2021 08h01
Talvez sim se ele for acomodado.
21/04/2021 08h00
Sim, isso pesa no consciente