1.82K  21/04/2022 07h49

Eu estava na loja de livros da Amazon, pra mandar pra biblioteca do meu Kindle e a maioria dos livros falam sobre mulheres virgens (principalmente no título, pra atrair leitores).
As vezes penso que ser experiente deve ser tão mais legal e dá uma confiança muito melhor na hora do sexo, mas a fantasia com virgens parece algo tão real. Homens, vocês preferem virgens (e porquê), ou preferem mulheres experientes?

elas perguntam
19 5
eles respondem
21/04/2021 09h32
Prefiro virgem porque também sou virgem.
Vamos passar vergonha juntos na primeira vez :D
Maravilha!
21/04/2021 07h48
Eu e minha noiva somos virgens, se tudo der certo devemos nós casar em novembro; então meio que fantasio com essa ideia de ser o primeiro dela e ela a minha primeira.

Mas isso é pq estamos nessa condição, se ela não fosse mais virgem, acho que focaria a fantasia de outro modo rs
anônimo
21/04/2021 11h30
Eu prefiro sim virgens. Imagina voce dormir com uma pessoa que nunca foi usada? a melhor coisa que tem.
anônimo
21/04/2021 07h46
Virgem é pra casar. Desvirginadas é só pra comer
anônimo
21/04/2022 05h48
Temos sim
21/04/2022 06h14
Eu sou mulçumano, então tenho sim
21/04/2021 03h12
Você sabe que o principal público desse gênero literário são mulheres né? Por sinal uma boa parte delas é virgem, só gostam de fantasiar muito, igual essa mulherada aficionada por "50 tons de cinza".
anônimo
21/04/2021 08h36
Não tenho preferência. Não dou a mínima pra isso.
21/04/2021 11h25
Já fiz com uma virgem. se ela e mente aberta sem vergonha e deixa eu ensinar e muito gostoso,pq mesmo depois q perde a virgindade elas ainda precisa aprender mais coisas.nao q eu seja experiente mais passo o q gosto.
Mais nunca tive fantasia alguma.
21/04/2021 08h02
Eu prefiro as não virgens.
anônimo
21/04/2021 03h12
Eu prefiro um cara experiente
Pq pelo menos minha primeira vez pode ser tranquila

Já mulheres tenho receio, de me relacionar pois me comparo com os caras que ela já ficou
anônimo
21/04/2021 11h20
Se for virgem e bem safada não ter medo de pau eu curto agora virgem cheia de frescura , dorzinha...passo longe...
Não tenho paciência mais pra essas coisas não...
anônimo
21/04/2022 06h15
Todo dia essa pergunta.
anônimo
21/04/2022 07h49
Sim, só quero se for virgem
anônimo
21/04/2021 11h27
Não
anônimo
21/04/2021 11h18
Eu não tenho não
anônimo
21/04/2021 11h17
Sim
anônimo
21/04/2021 09h54
Eu não tenho
anônimo
21/04/2021 03h14
Gosto das duas, das virgens e das com experiências, o lado massa da virgem é que ela não sabe de nada, é muito gostoso acompanhar as reações dela descobrindo sensações novas rsrsrs
elas respondem
anônima
21/04/2021 07h45
Transar com virgem só e ruim se você não tiver paciência. Não sei para os homens, mas a primeira vez de uma mulher é importante pra ela, ou pelo menos memorável. a maioria delas que não confessam isso, preferem ficar diminuindo a virgindade. Uma falando que transar com virgem é ruim, outra jovenzinha falando que ainda não perdeu e ta atrasada. Como se um himen intacto fosse um estorvo. Aí essas mesmas pessoas, homens e mulheres, que falaram que transar com virgem é ruim, são as mesmas hipócritas que banalizam crianças e pré adolescentes que perdem cedo.
21/04/2021 03h37
transar com virgem deve ser horrível, a maioria dos virgens que conhecia, quando perderam a virgindade ficaram falando "puts, não é tão bom quanto eu pensava", imagina vc terminar de transar com a pessoa e ela diz isso? eu ia achar muito broxante.

e pior que esses, são os que acham que tem que ser igual pornô.
anônima
21/04/2021 08h36
A preferencia deles é o meio termo, nem virgem e, nem rodada, mas, entre as duas citadas, a virgem ganha mais confiança para um relacionamento sério, pois, isto não intimida os homens que não desejam uma mulher para sexo casual.
A rodada também não fica para trás, pois, se ela for uma mulher bacana, ela consegue segurar bem alguns homens bons.
Só por curiosidade...acho que a palavra rodada pode ser ofensiva e, neste caso, seria melhor utilizar a palavra experiente?
anônima
21/04/2022 05h58
Eu acho engraçado que só vejo nesse site esse pensamento retrógrado de "só virgem é pra casar". Quando eu era solteira e não virgem, os caras não estavam nem aí se eu era virgem ou não, nem trocavam nesse assunto.
anônima
21/04/2021 16h59
Obs