Bom, estou quase namorando um cara, só falta o pedido oficial, como a gente mora a 120 km de distância e a covid está feia, resolvemos adiar os encontros, por causa do ônibus e tal, mas ele já comprou a aliança. Enfim, a ex dele terminou com ele em agosto de 2020. Minha prima tem ela no Facebook e num dia ela compartilhou uma postagem aí depois de umas horas ele comentou nessa mesma postagem marcando minha prima e outro amigos deles (dele e da minha prima)
Será que foi uma coincidência absurda ou ele fica stalkeando ela?
O que faço? Eu já tive problema com ex de namorado, era um inferno, talvez seja um sinal

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/04/2021 06h09
Cara, já tá tudo errado, cê nem viu o cara e já tem aliança kkkkkkk.
Termina com esse merda aí que está nem aí pra saber se tu fica magoada ou não com isso de ex e arruma um homem que cuide de você e tenha a decência de ver você como um ser humano que tem sentimentos.
Seu noivo é um merda que merece levar uns tapas na cara para deixar de ser um bosta.
anônimo
21/04/2021 13h33
A aliança que ele vai te dar ele comprou para ela e não teve oportunidade de entregar. Muito cedo para o cara fazer uma dessas!

Sim, ele fica acompanhando ela e só está envolvido contigo para tentar provocá-la.
elas respondem
anônima
21/04/2021 06h19
Mas ele também seguia a página ou algo assim? Eu fico stalkeando e as vezes me pego pensando em umas teorias muito doidas, que até podem fazer sentido, mas as vezes estou só errada mesmo.. eu investigaria mais hahaha
21/04/2021 06h35
Acho estranho esse contato "docinho" com ex, não tem que ser inimigo mas a partir do momento que houve o término é preciso cortar o cordão umbilical.
Olha a mer** aí, quase prejudicando o relacionamento por causa disso.
Quem vive de passado é museu.

No seu lugar, eu perguntaria se ele precisa manter contato com ela, em resposta afirmativa daria todo o tempo do mundo para isso. Tem pessoas que parecem não amadurecer nunca.
anônima
21/04/2021 11h29
Eu não aceito amizade com ex, não vejo necessidade, uma coisa é terminar de boa, outra é ficar de papinho, trocando likes, marcando em postagem, encontrando... Quer ter contato com ex? Que fique com ela!
anônima
21/04/2021 13h34
Tão emocionado q já comprou aliança kkkk