Enfrentei isso no trabalho ontem.... Minha voz é um pouco grossa e uma mulher começou a imitar minha voz quando minha chefe não estava na sala. Ela vai de vez em quando lá porque trabalha em outro setor da empresa. E não falei nada para não criar confusão. Mas chorei muito quando cheguei em casa.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
21/04/2021 09h55
Releva. Isso não leva a nada.
anônimo
21/04/2021 09h55
Minha voz, não, mas minha risada, sim. O tempo todo. Sou daqueles que ri alto mesmo. E fico indignado quando alguém comenta ou imita a minha risada.
anônimo
21/04/2021 09h51
Quando acontece, eu sempre levo na tranquilidade, e se der entro junto da brincadeira também kkkkk
anônimo
21/04/2021 09h47
Nossa, bem infantil sua colega de trabalho, hem. Sua voz não é um problema; apenas saia de perto dessa ai e não da bola.
21/04/2021 09h46
Não que eu saiba
anônimo
21/04/2021 09h38
Por mais difícil que possa parecer, não demonstrar que aquilo que a outra pessoa fez lhe ofendeu, é a forma mais eficaz de contra atacar.
Porque tudo o que a pessoa que fez a ofensa menos espera, é de que você ria junto com ela, ou até ria do motivo que ela fez a ofensa, isso irá desmoralizar ela lentamente por dentro, e as pessoas que estão ao redor, vão perceber isso, o que vai deixar o causador da ofensa, ainda mais desmoralizado.
anônimo
21/04/2021 09h25
Gente estúpida tem em todo lugar. Ignore, ela não tem culpa de ter uma idade mental tão atrasada
21/04/2021 08h13
Não. Já imitaram o meu jeito de falar.
Ex: "Eu não sei qué isso não, Zé?"
"Eu já fui já!"
21/04/2021 08h07
Relaxe com isso. Não use como algo ruim, mas como uma marca e identidade sua, treine ela pra ser firme e impositiva, já que é grossa pode ser uma grande aliada. Ou vc pode usar isso pra ser a extrovertida e comunicadora. Veja o exemplo do Carlão "bora tomar uma". Ela tem um vozeirão grave e zoa com todo mundo
21/04/2021 10h03
Sim, minha voz é lixo
anônimo
21/04/2022 05h54
Me chamaram de Sérgio Moro.
Que raiva!
elas respondem
anônima
21/04/2021 07h58
Não. Coisa de idiota.
anônima
21/04/2021 09h45
Não deixe essa atitude infeliz te atingir. Ela fez isso para te desestabilizar, ela queria que você "perdesse a linha" e brigasse com ela. Você fez certíssimo em não devolver a ofensa, tenho certeza que de certa forma, ela ficou sem graça. Não dê atenção a esse tipo de gente, são pessoas totalmente infantis que não sabem se portar diante a sociedade. Além de ser uma covarde, faz gracinhas nas costas da sua chefe.
21/04/2021 09h34
eu tenho lingua presa desde quando nasci e uma vez eu tava em um dia pessimo na escola so q guardava so p mim sabe, nesse msm dia na escola a espetora me procurou p falar cmg e quando eu falei um ngc la ela imitou meu jeito de falar, na hr deu vontade de mandar ela tomar naquele lugar mais deixei quieto. eu odeio quando alguem faz isso, pois minha lingua presa eu odeio.. e me imcomoda.
anônima
21/04/2021 09h27
O lance é vc fingir que não liga e até rir junto que a pessoa perde a cara. Nesses casos não adianta ficar com raiva. Depois observa algo que a incomoda pra "brincar" também, logo ele para com a palhaçada.
21/04/2021 08h24
Sim, papai adora imitar minha risada, aff.
21/04/2021 07h57
Já mas eu não me ofendi. Nada. Poxa, sinto muito. Isso diz mais sobre ela do que sobre você, ou seja, imbecil e criança.