Eu não sei se essas criptomoedas são realmente seguras eu estou é perdendo dinheiro

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
21/04/2021 08h59
A moeda cai e sobe toda hora, mantém que você consegue lucrar
21/04/2021 08h52
Não invista naquilo que você não conhece.
21/04/2021 10h12
Importante é essa curiosidade e coragem em investir. Vc fez muito bem.
Eu não conheço essa moeda, mas como toda moeda varia de acordo com oferta e demanda.

Busque investimentos com menos riscos inicialmente, depois vc vai migrando para com maiores riscos, de acordo com seu estômago.
anônimo
21/04/2021 10h31
Se tu não sabe muito sobre pesquise antes de colocar seu dinheiro.
21/04/2021 10h13
Tem que começar com quantidades mínimas
anônimo
21/04/2021 10h05
Normal, como todo investimento ela tem risco...nesse mundo q vc acabou de entrar vc sempre vai perder e do nada vai ganhar...
21/04/2021 10h02
Eu não entendo nada
anônimo
21/04/2021 09h30
O motivo do Dogecoin passar por essa ascensão meteórica é o efeito manada. Depois que o momento passa é normal ter uma correção do valor por conta de aqueles que estavam lucrando começarem a liquidar as posições. Além disso cresce a desconfiança dos compradores de que o ativo vai continuar a subir. Como você colocou pouco dinheiro, deixa lá e da um tempo, pode ser que recupere. Porém, jamais chame isso de investir, o que você está fazendo é especulação, algo que é completamente diferente.
anônimo
21/04/2021 09h22
Investir em criptomoedas é um tiro no escuro. Pode ganhar ou perder
anônimo
21/04/2021 09h01
30 reais não é nada! E 120 reais também não.
Criptos oscilam bastante mesmo, mas investir talvez não seja pra você.
anônimo
21/04/2021 10h30
https://coinmarketcap.com/
Dogecoin é uma moeda muito secundária e sem fundamentos, que ganha valorização apenas por causa da popularidade, recomendaria opções mais bem consolidadas que estão no topo dessa lista do coinmarketcap. A Doge Coin está no topo da lista por ocasião.
Na dúvida, não coloque dinheiro em altcoins, o Bitcoin é mais bem consolidado e portanto uma opção mais conservadora, mas eu recomendo você aguardar até o meio ou o final de 2021 para comprar, visto que está em momento de alta histórica, portanto, ainda pode cair até uns 20.000 dólares nos próximos meses (ao menos segundo o gráfico do arco-íris, que costuma estar certo).

As altcoins, como a que você comprou, provavelmente estão em um momento conhecido como "altseason", que caso se repita, vai continuar até um pouco depois que o Bitcoin tiver uma queda, então não acho recomendável ficar comprada em altcoins a longo prazo.
anônimo
21/04/2022 05h54
Alguém tem que perder.
anônimo
21/04/2022 06h41
Não invista em cheat coins. Essas moedas não têm fundamento e oscilam por pura especulação. Colocar seu dinheiro em moedas assim é como apostar num cassino. Recomendo que compre moedas mais consolidadas, que possuem um bom projeto por trás, como BTC, ETH, XMR, SOL... Não quer dizer que estas moedas não oscilam. Elas também caem e sobem muito, porém é muito mais tranquilo segurar uma moeda promissora durante uma queda do que uma moeda lixo
anônimo
21/04/2022 06h46
Isso,investe em algo que você não conhece,vai dar bom sim.

Preço de criptomoeda sobe e desce,é um investimento de longo prazo.
21/04/2022 06h51
Em quatro serao 60
Logo em 8 dias vc não tem mais nada
Mas quem.criou essa fraude vai ter mais 120,00
elas respondem
anônima
21/04/2021 08h35
Que bosta.
21/04/2021 08h35
Depende da criptomoeda
anônima
21/04/2021 09h33
Não entendo nadinha disso, acho que vou começar a pesquisar depois.
anônima
21/04/2021 10h31
Quê? Do que vocês estão falando? Eu não estou entendendo nada.
anônima
21/04/2022 06h49
Você deve ter conhecimento em tudo o que você faz e não apenas contar com a sorte