Eu to terminando a faculdade, e tbm eu trabalho. ..e pra me forma falta mais algumas matérias, e a minha mãe me ajuda a pagar. ...porém hoje cedo ela falo que ano que vem se tiver alguma outras matérias pra pagar na faculdade, ela não vai saber o que fazer, pois ela quer ter o próprio negócio dela em casa. E com isso eu me preocupo "se eu não conseguir terminar essas matérias" se não, vou ter que tranca a faculdade. ...mas eu quero achar um jeito pra eu não entrar em pânico e poder estudar numa boa com a cabeça fria. ....pois ansiedade ninguém merece ter

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/04/2021 09h36
O grande problema da ansiedade é focar no futuro e esquecer o presente. Tenta ao máximo viver um dia de cada vez e ir fazendo as coisas desse ano, quando vc estiver no ano que vem daí vc pensa em alguma coisa. Pq se não vc acaba negligenciando esse ano e o outro.
eles respondem
21/02/2022 02h38
Não lidando
21/02/2022 02h39
Fique calmo.
anônimo
21/04/2022 05h55
Arruma um emprego em outro país, junta uma grana e paga vc mesmo.
21/04/2022 06h19
Vai ter q se virar amigo, teve o tempo normal pra estudar e deixou pendurar matérias, agora tem q se virar.
Vai ter q fazer em tempo recorde oq não fez em tempo hábil