Eu sempre tento ser criativo e conversar com ela sobre assuntos q temos em comum até msm assuntos aleatório não fico só naquela bajulando ela , as vezes mando música, fotos , vídeos e o assunto vai fluindo

Obs : ela sabe q tenho interesse nela
Estou fznd errado? Posso cair na friedzone ??
Vc meninas gostam disso??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/04/2021 10h06
Seja objetivo ao máximo, mas sem ser tosco. Nada de chamar de “linda”, “princesa”, “gostosa”, “bb” ou essas merdas que os jovens inventam.

Por exemplo, se o nome dela for Juliana, chama de “Ju”. É simpático e não é forçado.

“Quando essa pandemia acabar, vamo sair, Ju?”

Se ela ficar te enrolando, você manda um:
“Acho que você não está tão interessada em mim quando eu por você rs.”

Aí ela vai enrolar mais ainda, dizendo “Não, é impressão sua e blá blá lá”

E você responde curto e grosso: “Ok, então” e vaza!

Se ela estiver afim de verdade de você, ela irá demonstrar. Mulheres não são tão bobinhas quanto parecem.
anônima
21/04/2021 11h40
Está fazendo certo, se cair na friendzone, é pq elannão quer mesmo, já a chamou pra sair? Tem lugares q são de boa, mesmo com a pandemia, chama pra comer um lanche, por exemplo, mulher gosta de comida kkk
eles respondem
21/04/2021 09h16
cara, pode fazer tudo isso, mas na minima oportunidade tens que mostrar pra ela que teu interesse é outro, nao amizade.
Ela tem que se tocar disso...se nao, vais cair mesmo na friendzone.
21/04/2021 10h02
Não faço ideia