Galera, eu não sou o tipo de namorado que é ciumento por bobeira e nem fica fazendo tempestade em um copo d'água. Mas algumas coisas me incomodam pela intenção que a pessoa teve. Minha namorada ultimamente vem me desrespeitando pra caramba, fala p mim calar a boca, me chama de idiota, esses dias falou pra mim ir a merda. E eu posso garantir que eu sou o tipo de pessoa que até se uma pessoa fizer isso comigo eu não pago o mal com mal. Ai hoje de manhã eu descubro que ela colocou um vídeo no TikTok sensualizando, cara, eu faço de TUDO, absolutamente de TUDO pra valorizar essa menina, pra ela se sentir com auto-estima suficiente, então o que ela está buscando colocando vídeo assim? Que os caras fiquem olhando pra ela e babando? Pensando nela "sentando" neles? Meu, eu to muito chateado, de verdade. Eu acho que não tem alguma explicação válida pra isso, eu acho que tipo, você postar uma foto um pouco mais reveladora, na praia ou piscina é uma coisa, agora vc postar vídeo rebolando pra um monte de macho ver, aí já é demais cara.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
21/04/2021 09h27
Põe o link aqui, quero ver esa gostosa
21/04/2021 09h38
Está desrespeitando você de muitas formas, hein?!
A tendência é piorar. Eu cairia fora.
anônima
21/04/2021 09h50
“Ain, muié não presta”

Mas olha o tipo de mulher que os caras se envolvem: mulher que fica sensualizando em TikTok.

Enquanto isso a Mariazinha que é uma mulher decente, tem pais decentes, vai pra igreja com a mãe, só ouve Bruna Karla e não fica rebolando tem que ouvir que toda mulher é vagabunda, porque esses jumentos só se apaixonam pelas mulheres mais fúteis que Deus já colocou na face da Terra. O tipo de mulher que abre a boca chorando se a unha quebrar.

Três palavras pro sofrimento de vocês:
Acho é pouco!!
anônima
21/04/2021 09h47
Que masculinidade frágil. Você tem que deixar de ser possessivo, dançar não tem nada demais. É só uma zoeira.
21/04/2021 09h36
Adoro os vídeos do tiktok. Cadê o link? Kkkkk
anônima
21/04/2021 09h38
Termina e evita a dor de cabeça.
21/04/2021 11h01
Ela tem direito de fazer o que ela quiser, mas não tem o direito de lhe ofender com xingamentos e etc... Se está lhe incomodando o comportamento dela, já está mais do que na hora de expor seus sentimentos, diálogo é tudo.
E se nada disso resolver, cai fora desse relacionamento, se já está nesse nível, a tendência é só piorar.
eles respondem
21/04/2021 09h30
parei no ir a merda...
larga fora meu caro, nao faça papel de idiota. O chifre tá vindo a galope...fica ligado.
anônimo
21/04/2021 09h46
É uma dlç saber que tem caras desejando nossa mina
21/04/2021 09h45
Tire ela do pedestal que vc colocou, coloque você como prioridade, ñ seja um pau mandado, ñ tenha medo de perder ela pq se vc pensar assim vc já perdeu, lembre se guerreiro prefira sempre ser respeitado do que amado, ponha limites, se ela brigar der um ataque de ciumes deixe ela falando sozinha, ñ se importe mais, com o tempo vc vai se sentir tão confiante que nem vai ligar se terminar, existe + 3 bilhões de mulheres no mundo.
anônimo
21/04/2021 09h34
Sai dessa, cara.
21/04/2021 09h55
Namorada merda. Termina.
anônimo
21/04/2021 09h56
Talvez esteja na hora de vocês terminarem antes que isso se torne algo perigoso para os dois.
anônimo
21/04/2021 10h18
Quando não há mais respeito melhor terminar
21/04/2021 10h22
deixa eu ver o video dela balançando a raba
21/04/2021 10h59
TikTok. Que merda de rede social.
anônimo
21/04/2021 11h08
Se não tem respeito, duvido que haja amor, segue sua vida sozinho antes que aconteça algo pior.