o grt q diz q gosta de mim nem se esforça ter uma conversa cmg, ele quase n puxa assunto e as vezes eu tento mandar outra mensagem so q sla me da um desanimo rs por causa das nossas conversas q n and mt bem msm... vc acha q quando a pessoa gosta ela se esforça p ta ali msm sem assunto ou ta cedo pra se questionar disso? a gent se connhece desde o ano passado e ele diz q gosta de mim ainda so q nas atitude dele eu n vejo mt isso sabe,. oque vcs acham?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
21/04/2021 14h05
Gosta mas não sente falta nem se importa...
elas respondem
21/04/2021 10h15
Caia fora dessa, se ele realmente gostasse não ficaria nessa viadagem
21/04/2021 10h36
Ele pode até gostar de vc, mas deve ser um gostar fraco, ñ deve ter muito interesse na sua pessoa
anônima
21/04/2021 09h59
Não sei se ele gosta ou não, mas tem pessoas que realmente são quietas.
21/04/2021 10h37
Foca nas atitudes, se te deixa na dúvida e insegura é pq n gosta.