Nós nos vemos apenas de quarta feira e finais de semana e sempre dou uma checada no whats dele. Sempre olho os bloqueados no whatsapp, mas nunca tem ninguém. Olho nos contatos e nada suspeito também. Tem alguma forma de esconder conversas ou contatos ou ele estar conversando com alguém sem eu saber. Eu penso que se eu tivesse um amante eu bloquearia a pessoa, vai que recebo uma mensagem. Essa é a minha lógica...

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
21/04/2021 13h27
Todo mundo que trai ou trairia deixa sinal que não é de confiança.

Pessoas que curtem fotos (são fotos sensuais ou sexuais e não normais!!!!!!!!)
Pessoas que flertam com outras e acham normal.
Pessoas viciadas em porno
Pessoas que inventam desculpa de que isso pode e isso não pode, quando tudo para essa pessoa pode.
Pessoas que ficam de tara em famosos(a) (costumam ser bem superficiais e uma hora ou outra sedem)
Pessoas que ficam olhando descaradamente outras pessoas na rua (n tem controle)

E principalmente pessoas que não nunca deixariam o parceiro ver o que tem, não digo que a pessoa tem q vigiar ou mesmo olhar de fato mas uma pessoa que se recusa a mostrar é pq deve! quem n deve n teme!

Algumas pessoas vão fazer algumas coisas ai outras tudo, mas com certeza gente que não serve para relacionamento da sinal disso ou não servem ou não vão abrir mão de algo por vc pq não gosta tanto assim a esse ponto.
anônimo
21/04/2021 10h08
Ele tem outra conta com outro número, talvez até em outro aparelho que você nunca saiba.
anônimo
21/04/2021 10h14
Um relacionamento sem confiança é uma bosta
21/04/2021 10h08
Mano, que porra de relação é essa?

Termina logo então, se for assim. Eu, hein..ficar fuçando o negócio dos outros.
21/04/2021 11h20
se você não confia nele sai fora, ninguém merece um relacionamento sem confiança
21/04/2021 11h50
Confio no meu ZAP, ele nunca me traiu.
21/04/2021 13h28
Confiança 0 Sherlock homi
anônimo
21/04/2021 14h13
Instala um APP espião, aprende no youtube
anônimo
22/04/2021 22h35
Cuidado para não ser paranoica, procure sinais que ele não é de confiança.. se esse for o caso. Mas o melhor mesmo é você conversar com ele, eu sei que isso é complicado de falar.. mas você tem alguma desconfiança mesmo? Algo te motivou a isso?
elas respondem
21/04/2021 11h10
Eu acho que tem como clonar whats, porém não sei como faz.
anônima
21/04/2021 11h49
Tenho muita pena de você, acha mesmo que ele quiser trair vai usar o numero que voce conhece? pode usar outro numero, outro celular, pode nem usar celular e te trair com a vizinha de porta, colega de trabalho, mulher do melhor amigo, com a sindica, mulher do sindico, com a caixa do mercadinho, vendedora de revista, com a tua irmã, com a tua melhor amiga, sem usar um celular sequer...
Se ele quiser te trair mesmo, você nem vai ficar sabendo quando e nem com quem...
anônima
21/04/2021 13h28
Quem procura acha.
anônima
21/04/2021 13h57
Que coisa de gente maluca... mas se for pra pagar uma de psicótica faz certo, aprende t.i. e compra um pendrive de 30gb pra hackear o zape dele, ou então quando você estiver fuçando o celular dele pede pra alguém na sua casa entrar pelo zap de PC, ai você manda o código de verificação ao mesmo tempo.
22/04/2021 22h43
Não sei.
22/04/2021 22h46
terminando. sem erro.