É feio mulher que chama o homem pra sair??

Tem as decididas que não ligo pra Isso!
Já as outras ficam esperando os homens!

Que tipos de mulheres vcs preferem??

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/10/2016 11h20
Uma mulher que espera atitude minha é como a maioria, então não chama tanta atenção. Agora uma que é decidida, de atitude é sexy, ela fica na mente do cara pois ela teve iniciativa, algo que a maioria não faria. Entendeu?
anônimo
06/10/2016 00h21
Todo Homem gosta, se você chamar mas não deixar claro as suas intenções, não der "Só um pouquinho em cima cara" provavelmente ele no outro dia acordará arrependido de ter saído com você.
elas respondem
06/10/2016 11h15
Eu n acho feio...feio é vc n convidar o cara por receio do q os outros vão pensar.

Tem q convidar msmo.
06/10/2016 11h25
Ontem meus amigos na faculdade estavam falando que os homens se assustam com o comportamento mt liberal e ativo das mulheres porq isso faz perder o sentido da masculinidade que ele lutou pra construir a vida inteira.
Emtao provavelmente ele vai se defender chamando ela de puta, ou qualquer coisa do gênero, isso pros que ainda estão tentando se afirmar. Pq ainda é difícil pra maioria aceitar que não existam tantas diferenças entre o homem é a mulher.