Meus seios são médios mas são caídos, não gosto do formato, queria que eles ficassem assim:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cpvK-wQ
Silicone resolve? É perigoso?

elas perguntam
12 2
eles respondem
21/04/2021 11h19
Se contenta com que tem mulher!!!!! Kkk
Olha deve ter muita mulher querendo o seu formato de seios
anônimo
21/04/2021 10h51
Esse da imagem não é muito atraente não. Os seus me passam uma idéia de ser mais naturais. E silicone é caro.
21/04/2021 10h52
Moça assim. Vc quer porque ? Se for por vc mesma . Eu falo q todo procedimento é perigoso. Eu particularmente gosto de mulher mais natural possível. Com ou sem estrias. N gosto de mulher muito artificial pode se dizer.
Mas isso quem decide é vc. N pessoas na net. Seguro n é 100%. Mas se ta achando-se feia. Faça então! Seja feliz.

Mas se isso for para agradar homem. Bem, se depender de alguns homens como eu. Vc com todas essas características seria ainda minha princesa! :)
Ent pensa bem!
anônimo
21/04/2021 11h34
Bom, talvez o que seja ruim pra ti, talvez seja bom para os outros. Se puder postar uma foto para fazermos uma análise, entre os seus atuais, para compararmos como você pretende deixar eles, talvez o procedimentos cirúrgico não seca realmente necessário.
21/04/2021 10h49
Todo procedimento estético é perigoso. Vai dar uma levantada e tal, mas é isso, você tem que pensar muito antes de tomar essa decisão
anônimo
21/04/2021 10h51
Pode resolver e sim, é perigoso. Não da certo pra todo mundo.
21/04/2021 10h53
Acho que muda. Tem que ver com os caras profissionais lá.
anônimo
21/04/2021 10h55
Silicone, não é perigoso desde que você faça em uma clínica especializada em cirurgia plástica.
anônimo
21/04/2021 11h01
Acho que tem uma prótese que é assim mais ampla, larga. É o tipo de seio mais bonito mesmo, mas desproporcional fica feio.
21/04/2021 11h20
Seu peito é absolutamente normal, pela opinião masculina não é necessário nenhuma alteração. Porém, se você acha que mudar vai aumentar sua auto estima, é válido.
anônimo
21/04/2021 11h31
Não sei se resolve mas esse que vc mostrou é muito gostoso se o seu ficar assim vai fazer o parceiro feliz.
elas respondem
21/04/2021 11h16
não coloque silicone, não vale a pena e ultimamente estão descobrindo várias complicações associadas a ele.
anônima
21/04/2021 11h29
Este vídeo é um alerta sobre os perigos da prótese de silicone