Aquelas que na verdade nem são mais da igreja transam com todo mundo , eu até entendo quando mais os pais (geralmente) reprimem a garota mais de sexo ela gosta , na minha cidade tem um monte algumas até amigas queria saber se é comum em outros lugares??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/04/2021 11h04
Isso é o que mais tem, essas evangélicas são as piores, tem um fogo louco de sentar e chupar uma piroca
eles respondem
anônimo
21/04/2021 11h04
Não conheço mas é o que está acontecendo estão confundindo liberdade com libertinagem.
21/04/2021 11h17
Não conheço.
anônimo
21/04/2021 11h18
Sim, “católicas”, no meu ver são as mais, porque são as mais reprimidas.