e acabam se apaixonando, porém vocês nunca se viram. Teria chances de se decepcionar com a aparência da pessoa?

To lendo um livro assim, e tive essa curiosidade

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/04/2021 11h21
Com certeza, nunca se viram...
Pra mim, esssa "paixão" seria mais carência mesmo, pq paixão de verdade, envolve atração física tb.
eles respondem
anônimo
21/04/2021 11h14
Tenho a imaginação muito fértil e sou bastante visual, imagino muito a aparência das pessoas e tô sempre preparado pra não me espantar. Sou bem de boa. Resumindo: não.
anônimo
21/04/2021 11h28
Eu tento não me decepcionar
mais minha mente vive me traindo