qual seria mais fácil uma pessoa se interessar por outro? no começo que é tudo mil maravilhas ou o com o passar do tempo que ai é uma relação de anos?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/10/2016 00h27
Depende. O início costuma ser forte por causa daquela paixão avassaladora típica de começo de relação.
É muito intenso, mas pode ser volúvel.
Já a relação mais duradoura costuma ser forte se tiver evoluído o sentimento inicial para sentimentos mais fortes, o que nem sempre acontece.
eles respondem
anônimo
06/10/2016 00h23
Pensa numa pessoa que te suporta mesmo depois de saber de todos seus defeitos.
Beijos.