Todas as respostas tem mais comentários masculinos

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/04/2021 11h28
As mulheres estão ocupadas realizando os serviços domésticos, cuidando da aparência e ligando para as amigas pra fazer fofoca.

Homem não faz nada disso, então é mais provável que ele fique navegando no celular e descobrindo entretenimentos virtuais, como esse site, por exemplo.
eles respondem
21/04/2021 11h22
As mulheres tão ocupadas com outras coisas agora, os homens tão aqui perdendo a vida.