Tive relações sexuais com meu namorado sem camisinha e ele gozou dentro 3,4 vezes no dia 14/4 por volta de 22h. No dia 15 eu tomei a pílula do dia seguinte por volta de 22h30 a 23h00.
Eu estava em período fértil mas não sei se já tinha ovulado. Ainda tem muitas chances de eu estar grávida ou a pílula normalmente é bem eficaz até mesmo nesses casos?

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/04/2021 12h32
Pílula do dia seguinte não é anticoncepcional, é só para as emergências.
Ela é bem eficaz se tomar até 24h depois. Ainda tem efeito até dois dias, mas é cada vez menos eficaz quanto mais tarde tomar.
Mas na próxima vez use camisinha ou procure um ginecologista para indicar uma pílula.
anônimo
21/04/2021 12h18
Se eu gozar 3x em um dia eu entro em coma.
21/04/2021 12h12
É nessas horas que eu me pergunto:
Por que não usaram camisinha?
;-;
Menina se tu engravidar e não quiser, aí tu aborta
anônimo
21/04/2021 11h39
Demorou um pouco para tomar a pílula, em ???

A pílula é bem eficaz, mas não é 100%
anônimo
21/04/2021 11h39
Só se transa sem camisinha flor
quando vc toma algum remédio
Os filmes porno, aquelas atrizes tomam remédio

E eu sei que a galera transa sem camisinha, por causa dos vídeoszinhos lá
21/04/2021 12h15
Nossa moça, procura o ginicologista. Depois que vc tomou a pílula não desceu?
21/04/2021 12h27
Qual vai ser o nome? :)
21/04/2021 12h30
Nao esquece de me chamar pro chá de bebe, viu
elas respondem
anônima
21/04/2021 12h10
O que tu tem na cabeça, criatura? Tu acha que isso é brincadeira, tipo um joguinho online de sorte e azar? Tomara que engravide, aí tu sente o peso da responsabilidade que tu brincou.
21/04/2021 12h12
Ta, ele gozou dentro 3, 4 vezes no dia (no período fértil, ainda).
Cê ta mesmo com medo de engravidar?
Eu acho que alguém com medo de engravidar não brincaria com a "sorte" assim, mas enfim

nenhum método é 100%, mas não tem o que fazer agora. Esperar pra ver se a menstruação desce
anônima
21/04/2021 12h15
Eu acho que tem grandes chances de engravidar por causa do período fértil e pq vc demorou muito pra tomar a pds. O nome é pílula do dia seguinte, deviam até mudar esse nome pra pílula da emergência pq o certo é tomar logo após fazer a merda. Quanto mais tempo passa mais perde o efeito e mesmo tomando no mesmo dia a eficácia não é 100%.
Mano e o cara ainda gozou 4x parece que vc quer engravidar msm n e possível.
21/04/2021 12h13
Sim, principalmente porquê você demorou muito tempo para tomar a PDS.
anônima
21/04/2021 12h15
Claro que é. Prepara o enxoval já.
21/04/2021 12h16
meu deus kkkkkk que irresponsabilidade
anônima
21/04/2021 13h13
Vc demorou mais de 24 h pra tomar a pds, reza pra n ter dado merda.
Mas q ideia inteligente de transar sem camisinha no período fértil hein.