O meu foi qd saí com um cara q fazia academia 2, 3 vezes ao dia e começou a falar de dieta de verão, nessa passaram duas horas, ele reclamou de fome e eu tb, eu disse pra irmos comer algo e ele disse q não podia, por causa da dieta, me levou pro ponto e eu prometi a mim mesma q nunca mais sairia com cara malhado kkk ainda me chamou pra sair de novo, eu sumi!

elas perguntam
6 3
eles respondem
21/04/2021 11h53
Sai com uma garota que conheci em um grupo de relacionamento, fui ao shopping e no parque com ela, mais ela não me deixou beija lá eu tentei de todas as formas mais ela não deixava, mais não forcei ela em nada.
22/04/2021 22h44
Com a irmã de um amigo.
Sem o atrevimento característico, por respeito ao amigo, fui só um amiguinho.
anônimo
22/04/2021 22h45
foi em um bar com uma mulher, estava bebendo de boas com ela, um doidão convidou ela na cara de pau e ela foi, continuei bebendo com maior cara de trouxa ASUASUHSAUHHUASUASUASUH
anônimo
21/04/2021 11h47
Nunca fui, sempre tive ansiedade estando em lugares com muitas pessoas
Um rapaz queria me levar para sair, me levar em um restaurante
eu disse a ele que não me sentia bem, ele disse que a gente poderia ir a um lugar mais aberto
no fim não sai de casa de jeito nenhum
pena que nesse tempo eu não era um ótimo cozinheiro
mais hj, meu pão com ovo deixa qualquer pessoa caidinha
21/04/2021 13h14
Nunca tive
anônimo
22/04/2021 22h51
No dia que eu sai com a mina e ela tava fedida e com bafo (Ja contei varias vezes aqui) e mais recentemente uma menina que saí e ela era completamente diferente das fotos, nao me agradou nem um pouco. Ela foi ao mercado, fui com ela, como ja nao tinha curtido nao aguentei, sai de fininho, mandei msg pra ela dizendo que ela era mt diferente das fotos (MUITO mesmo) e que iria embora, entao a bloqueei. Nao falei mais e segui minha vida.
elas respondem
anônima
22/04/2021 22h49
Tive vários, mas o inesquecível foi com um cara que fez eu me deslocar até outra cidade pra nada! Tipo nada de bom, sem assunto, sem pegada, sem chupada.. Nada, Nada mesmo! Fiquei tão frustrada que traspareceu e ele ficou notavelmente constrangidoe quis pagar minha passagem e eu não aceitei pq eu quis m castigar .
anônima
21/04/2021 11h50
O meu pior encontro foi com um cara que me levou pra sair, daí quando chegamos lá ele só ficou na água mineral e me falando pra beber cerveja, daí eu acabei bebendo uma e eu tentando puxar papo e ele meio aéreo. Depois ele disse que tinha que ir embora cedo, 22:00, quando ele me deixou em casa me beijou só que o beijo foi horrível.
Depois disso ele ainda queria sair comigo de novo, só que eu fiquei meio cabreira com esse primeiro encontro e não sai mais.
21/04/2021 12h08
Eu tinha 14, ele 19... Foi no cinema, assistimos Amanhecer parte 1 kkkkk ele tentou me beijar o filme todo e eu só queria assistir o filme... Final das contas não rolou nenhum beijo, detalhe eu ainda era BV...só fui beijar alguns meses depois e outro menino.