Já ouvi dizer que toda mulher que usa anel de coco é sapatão, assim como também já ouvi que toda mulher que usa sapatilha é hétero.

Do lado masculino, ouço que homens heterossexuais não ouvem pop(ex: Anitta, Pabllo Vittar, Britney Spears, Katy Perry) e homens homossexuais nunca postam foto com a mão no volante do carro.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/04/2021 11h48
nada haver kkkkkk
anônimo
21/04/2021 11h48
Ou você pode perguntar, não seria mais fácil?
anônimo
21/04/2021 11h49
Sei jogar xadrez.
anônimo
21/04/2021 11h51
1 - Homens que postam muitas fotos sem camisa é gay
2 - Geralmente quem escuta essas cantoras é lgbt sim. Macho de verdade escuta racionais! Forro, sertanejo
3 - Gay não são iguais, então essas duas de cima estão erradas.

Eu postaria sim um stories com a mão no volante do carro
mostrando meu braço veiudo, e meu relógio caro
bem cara de empresario
anônimo
21/04/2021 13h09
Shaush essa do carro tem ND ver
elas respondem
anônima
21/04/2021 11h55
Acho que não, conheço meninas que usam anel de coco e não são lésbicas. Pode ser por estilo.
anônima
21/04/2021 11h59
Homens que usam aliança de coco na mão direita são gays e comprometidos.
anônima
21/04/2021 12h07
E eu que usava sapatilha e anel de coquinho kkkkkkkkkk giletona raiz.

Edit. Enfim, nada a ver isso daí, é só estereótipos.