Eu namoro já faz 2 anos, eu nunca transei com ela, nunca vi ela só de calcinha (q é o mínimo de intimidade) pq ela parece ter medo de mim e muito menos nua, nunca recebi também um boquete nem nada por nojo, q q eu faço pra encorajar ela, faz 2 anos que nós fazemos AS MESMAS COISAS e eu fico preso numa jaula morrendo de tesão

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
21/04/2021 12h27
Ela é religiosa? Se for tá explicado, ela quer se guardar pro casamento.
Se não for acho que vc tem que conversar com ela sobre o pq dela não querer nada contigo, qndo a gente gosta é bem natural ter desejos. E vc já tentou fazer algo com ela? Tipo insinuar, ir beijando e vendo se ela deixa ir mais a fundo?
anônima
21/04/2021 12h50
Se é o primeiro namorado, é normal ela nunca fez
ela é tímida?
anônima
21/04/2021 12h54
Qual a idade de vocês?
anônima
21/04/2021 13h15
Senta e conversa com ela, depois cria uma situação pra ela ficar com muito tesão e aí vc investe. Mas essa atitude dela é muito esquisita, talvez ela tenha algum trauma, não?
anônima
21/04/2021 20h46
Ela não tem trauma? Talvez tenha sido abusada...
Vi q vc disse q ela não é religiosa, é quase impossível alguém q não é, não sentir o mínimo de desejo em dois anos, ainda mais nojo, muito estranho!
anônima
21/04/2021 13h11
"ela parece ter medo de mim"

Que estranho..
anônima
21/04/2021 13h12
Vergonha do corpo dela talvez.
21/04/2021 20h29
Já a questionou o motivo disso? Será que ela sofreu algum trauma/abuso? Ou a família é muito rígida? Ou ela tem vergonha do corpo?
anônima
21/04/2021 21h01
Complicado, pelo que eu li nos comentários não tem um motivo aparente.
Quando eu tinha a idade de vcs eu namorava e meu namorado era meses mais novo que eu.
Ele sempre falou que queria ir em motel e tal mas eu sempre esquivava.
Até que um dia eu falei que era virgem e ele disse que "tbm" que só tinha ficado com uma menina da balada e q foi ruim pq estavam bêbados e tal.
Eu tinha uns 4 meses de relacionamento fixo, e não me sentia segura ainda, mas a gnt tinha intimidade. Dois anos é mtttt tempo.
Eu tinha vergonha pq minha amiga na época não era mt depilada tbm kkkkk.
Conversa com ela, abram um vinho, um espumante, deixa ela avontade, vão conversando, pega ela pelas beiradas até chegar na resposta kk
anônima
22/04/2021 10h14
Se você gosta dela, aguenta, se não gosta, parte para outra.
anônima
22/04/2021 10h15
Tem algo errado por aí, champs :(
eles respondem
21/04/2021 12h31
DOIS ANOS com essa melação de cueca?
Que porra é essa, zero dois? Quer entrar para um seminário e virar padre?
Que vá fazer "doce" na PQP!
Não quer transar, não namore, ora porra! Fique solteira, juntando teia de aranha...

Não tente "encorajar" nada. Qualquer coisa que fizer será vista como "forçar a barra". A melhor saída é terminar tudo e procurar alguém que alivie o tesão. Você deve ter SEMPRE o controle da situação e tomar suas decisões conforme seus interesses.

Vai ficar até quando sendo pautado por frescura de mulher insegura? Vire homem e tome a atitude devida!
"Aynn, tem que esperar a hora dela e mimimi..." AAAHHH, vá à merda, porra! Fica aí esperando sozinha, então!
22/04/2021 10h12
Cara, tu é muito guerreiro. 2 fucking anos!
Tenta uma conversa franca, sei lá... pergunta os motivos dela. Passou 2 anos e nunca perguntou o porquê disso?
22/04/2021 10h13
Mano, eu te dou os parabéns por aguentar namorar uma mina por 2 anos e aguentar ficar só nos beijinhos...