meu amigo veio até mim dizendo que tava sofrendo mt pq descobriu q a namorada dele d 2 anos tinha mandado nudes pra um cara ai no passado. Ele descobriu pq um amigo dele q conhece o outro cara contou e esse cara ainda tinha no celular. Ele me perguntou oq eu faria e eu disse que: EU terminaria na hora pq não era mulher decente e foi oq ele fez. E agora a ex dele ta me xingando. E lógico q xingo de volta e chamo de vaca.

eles perguntam
2 6
elas respondem
07/06/2017 15h52
3 otários.
Primeiro o cara que vazou nudes, segundo você que acha que a menina não é decente e terceiro o namorado que não tem personalidade própria e vai na conversa de amigo.
Juntem-se e imitem a apresentação "macaquinhos".
06/10/2016 00h58
Eu acho que passado é passado, oq ela fez quando estava solteira já era!!!
Até mesmo pq ele tb não era santo!!
eles respondem
anônimo
07/06/2017 15h23
Você tá certo.
Daqui a pouco as fotos da namorada dele aparecem por ai na net e ele fica com fma de corno.
Além disso,ela pode acusar que as fotos dela que estão na net foi ele que jogou.
Tem mais mulher que homem no mundo. Seu amigo arruma outra
06/10/2016 00h56
vc é um cuzão, não se mete no namoro dos outros mano
anônimo
07/06/2017 14h55
Não se mete na vida dos outros, mas eu também vazava
anônimo
06/10/2016 00h30
Agora vc chupa o pau dele.
kakakkakakakakakakkakak
07/06/2017 14h58
Se ela fez isso no passado, quando eles não namoravam, tu deu um péssimo conselho!
anônimo
07/06/2017 15h27
Dois homens Cuzao. sem mais