O homem que lutou contra todo um sistema corrupto, o homem que lutou contra todos os jovens doutrinados por professores de esquerda.
Mas se o Brasil eleger a esquerda, irão distorcer isso e farão do ladrão LULA um DEUS e Bolsonaro o DIABO.
Felizmente gosto de livros e vou ler o que será passado aos meus filhos na escola e colocarei no fogo qualquer livro, apostila, cartilha, professor que fale que socialismo e comunismo é bom para o povo.
Acho que não será muito lembrado... É aquela coisa. Todo mundo sabe quem foi Getúlio Vargas. Poucos brasileiros sabem o nome dos generais da ditadura. Lula será lembrado.
Penso que se não fosse a pandemia ele seria pouco lembrado. Será considerado um presidente hipócrita e mediano, "traído" por muitos de seus apoiadores. Até agora, como disseram acima, não fez nada para se destacar.
Quem está escrevendo a História hoje: Felipe Neto, Gabriela Prioli, Átila Iamarino, Mandetta e similares (estou falando sério, estão escrevendo livros, e não estão fazendo isso sozinhos ou de forma espontânea).
Do outro lado, temos um livro ou outro, como "Inquérito do fim do mundo", essa pouca produção se deve ao aparelhamento de muitos cargos públicos, de funcionários e agências de regulação de editoriais, de professores com cargos de orientador (que precisam passar pelo corredor polonês ideológico), entre outros.