eles respondem
Se não me engano eles são responsáveis pelo extravio.
Vai ter ressarce o valor.
Da uma ligadinha lá ou vai na agência mais próxima para ter informações mais claras
Senta e chora... Acredito que algumas encomendas possuem seguro, da uma informada sobre isso
Infelizmente, não há nada a se fazer
Rouba a encomenda de outra pessoa, "Olho por olho, dente por dente".
Por isso nunca peço pra entregar nada por esse lixo de empresa, mesmo que eu pague mais caro( geralmente não) peço por transportadora.
Se estava sobre posse dos correios, você pode pedir indenização abrindo uma reclamação.
Acho que poderia se vingar.
Se ele chegou a fazer a entrega e vc saiu para assinar e foi roubada aí é uma fria....
Fora isso se roubaram os correios vc não terá problema algum e tanto faz vc saber ou não dessa informação . O produto não chegando no prazo, vc procura tirar satisfação é da loja , e o mesmo terá q explicar o atrasado e vc concordando pode esperar em eles emitir o produto novamente ou pedir o cancelamento e comprar em outro lugar. Graças a Deus as compras em especial as on lines hoje em dia a gente pode colocar em cancelar ou devolução, e antes era muito protocolo e muito lojista não queriam aceitar a devolução !
Certa vez comprei um celular q estava com um preço baixo e num site conhecido, a compra estava em andamento e quando fui a sede dos correios disseram q o produto não estava lá...e já o lojista disse q estava nos correios.....daí acredito q alguém do correio viu o produto e o valor e fez o extravio da compra .....de minha parte não teve problema financeiro e como sempre compro no cartão foi mais fácil cancelar....já o produto em promoção eu perdi.
elas respondem
Entra em contato com a loja que você fez a compra e eles resolvem.
Se foi roubada estando no correio ainda é obrigação deles te ressarcir.
Entra em contato com eles e pede ressarcimento ou mete um processo.
Eu reclamaria com o lugar onde vc fez a compra e com os correios, alguém teria que resolver essa situação!
Minha encomenda tmb foi extraviada,entrei em ctt com a loja e nada pode ser feito, enquanto no rastreio nao mudar o status. La consta que nao chegou na unidade ...Eu n sei como devo fazer agora.
Eu choraria se fosse algo caro.