Se não me engano eles são responsáveis pelo extravio.
Vai ter ressarce o valor.
Da uma ligadinha lá ou vai na agência mais próxima para ter informações mais claras
21/04/2021 13h29
Senta e chora... Acredito que algumas encomendas possuem seguro, da uma informada sobre isso
21/04/2021 13h31
Lugar de ratos
21/04/2021 13h35
Infelizmente, não há nada a se fazer
21/04/2021 13h42
Rouba a encomenda de outra pessoa, "Olho por olho, dente por dente".
anônimo
21/04/2021 14h14
Por isso nunca peço pra entregar nada por esse lixo de empresa, mesmo que eu pague mais caro( geralmente não) peço por transportadora.
anônimo
21/04/2021 14h18
Se estava sobre posse dos correios, você pode pedir indenização abrindo uma reclamação.
21/04/2021 15h56
Acho que poderia se vingar.
21/04/2021 16h11
Se ele chegou a fazer a entrega e vc saiu para assinar e foi roubada aí é uma fria....

Fora isso se roubaram os correios vc não terá problema algum e tanto faz vc saber ou não dessa informação . O produto não chegando no prazo, vc procura tirar satisfação é da loja , e o mesmo terá q explicar o atrasado e vc concordando pode esperar em eles emitir o produto novamente ou pedir o cancelamento e comprar em outro lugar. Graças a Deus as compras em especial as on lines hoje em dia a gente pode colocar em cancelar ou devolução, e antes era muito protocolo e muito lojista não queriam aceitar a devolução !

Certa vez comprei um celular q estava com um preço baixo e num site conhecido, a compra estava em andamento e quando fui a sede dos correios disseram q o produto não estava lá...e já o lojista disse q estava nos correios.....daí acredito q alguém do correio viu o produto e o valor e fez o extravio da compra .....de minha parte não teve problema financeiro e como sempre compro no cartão foi mais fácil cancelar....já o produto em promoção eu perdi.
elas respondem
anônima
21/04/2021 13h46
Entra em contato com a loja que você fez a compra e eles resolvem.
anônima
21/04/2021 13h42
Se foi roubada estando no correio ainda é obrigação deles te ressarcir.
anônima
21/04/2021 13h37
Entra em contato com eles e pede ressarcimento ou mete um processo.
21/04/2021 14h28
Eu reclamaria com o lugar onde vc fez a compra e com os correios, alguém teria que resolver essa situação!
anônima
21/04/2021 14h36
Minha encomenda tmb foi extraviada,entrei em ctt com a loja e nada pode ser feito, enquanto no rastreio nao mudar o status. La consta que nao chegou na unidade ...Eu n sei como devo fazer agora.
21/04/2021 16h13
Eu choraria se fosse algo caro.