Eu sei que dá para juntar os dois, inclusive se eu for fazer medicina, serei um médico empreendedor (montar uma clínica e tal). Então minha dúvida é se eu realmente sigo essa opção acima ou então se viro exclusivamente empreendedor, já que essa última opção abre mais portas de investimento.

E antes que me perguntem, acho que me daria bem com ambos. Gosto de biologia, gosto de ajudar as pessoas, gosto de ficar vendo vídeo de cirurgia mas também gosto de dinheiro.

Eaí? O que vocês me recomendam? Valeu qualquer ajuda =)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/04/2021 13h47
Faz medicina. Empreendedorismo, Administração e cursos semelhantes só dão bons frutos pra quem é de família rica ;)
21/04/2021 13h53
Medicina é mais garantido.
eles respondem
21/04/2021 13h45
O que der mais dinheiro.
21/04/2021 14h18
Medicina, sem dúvidas.