Estou ficando com um menino há 2 meses. Esse fds passamos juntos e foi uma maravilha... ele é fofo mas nunca deu a entender que quer algo sério.
Eu vi de relance que ele tem Tinder, e essa semana ele foi viajar. Comecei a reparar que todo dia ele segue varias mulheres no Instagram, todas desse lugar que ele está (deve ter encontrado no app), e fiquei chateada.
Isso não é sinal de que talvez ele não esteja tão afim assim de mim? Parece que tá ficando cmg mas procurando coisa melhor :/
Ou isso é normal?
(Aí gnt eu namorei por 6 anos, faz pouco tempo que estou solteira e esse mundo de fct é mto difícil)

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/04/2021 16h27
Melhor cair fora
anônimo
21/04/2021 14h05
Já tentou conversar com ele? Sobre algo mais sério?

É dificil supor só com isso de informação, se eu conhecesse o cara eu poderia falar.
21/04/2021 14h06
Vai ficar a mercê dele? Tu já sabe que ficante não deve criar expectativas, só se quebra a cara assim.

Tenta conversar com ele pra ver se quer algo sério. Se não, cai fora.
anônimo
22/04/2021 07h50
É normal
elas respondem
21/04/2021 14h28
Óbvio que não quer nada sério contigo, é melhor cair fora. Se quisesse, ele não estaria te enrolando há 2 meses e nem procurando outras garotas pra ficar.
anônima
22/04/2021 07h35
Ele é um daqueles caras q ficam atrás de qlqr mulher no Instagram
anônima
21/04/2021 20h59
Com certeza ele não quer nada sério. Se ele gostasse de ti e quisesse um relacionamento, não agiria dessa maneira.
22/04/2021 07h26
É melhor cair fora.