Pq as pessoas só procuram falar e apontar as falhas dos outros e nem percebem que possuem essas mesmas falhas. Eu li isso aqui em algum lugar e achei sensacional. Você reclama que estar magoado por alguém e tmb é a magoa de outra pessoa.
eles respondem
21/04/2021 14h08
Pra mim essas pessoas não são/estão mais raras, somente as que não tem caráter algum estão em mais evidência.