Se uma mulher mantem relaçoes com um cara,porem,só ela usa anticoncepcionais,depois de um tempo ela passa mal,a culpa é de quem,do homem ou a mulher?
Vi isso num post do twitter,fiquei curioso

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
21/04/2021 14h24
é efeito colateral , ela deve mudar
anônima
21/04/2021 14h26
Ela tem que cuidar de si mesma e parar quando ver que não dá certo, as vezes mesmo indicado por médico e mudando pra outros têm pessoas que não se adaptam.
21/04/2021 14h27
Se ela passou mal eventualmente e teve relações desprotegida, pílula do dia seguinte e gine pra receitar um método ou marca diferente. Lembrando que só é seguro fazer algo com anticoncepcional depois de um mês de uso.

Isso de culpa não resolve muita coisa, mas imprevistos acontecem.
anônima
21/04/2021 14h29
Culpa de ninguém. Foi um efeito colateral, e nesses casos deve-se investigar o porquê disso ter acontecido. O melhor é procurar seu ginecologista.
anônima
21/04/2021 14h39
A culpa é da merda da pílula, ela tem que trocar ou procurar outro método contraceptivo com médico ginecologista (inclusive, melhor coisa, pílula anticoncepcional é uma m-e-r-d-a).
21/04/2021 14h40
Culpa de ninguem ne
eles respondem
21/04/2021 14h24
Tem que ver se ela não toms outros medicamentos e remédios da reação mesmo
21/04/2021 15h58
Aí é complicado