O que você tira disso?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
21/04/2021 14h34
Essa frase do joker é só pra ele parecer fodão pros adolescentes... não acho nem que um personagem desses deveria ser tão endeusado, igual o relacionamento dele com a harlequina, as crianças ficam achando eles um máximo, mas é a coisa mais doente e abusiva da dc.
21/04/2021 16h55
Penso isso já tem mais de 10 anos, devo estar louca também.
eles respondem
21/04/2021 14h38
Ele que está louco mesmo, a realidade nunca foi tão agradável como é agora.
anônimo
21/04/2021 14h31
E ele está errado?
Mulheres pedindo para homens pedir desculpa por serem homens.
Hipergamia desenfreada tratada como normal.
Maior preocupação de ter filho do que pegar DSTs.
Qualquer respiração sua com alguém já te processam.
Palavras machucam

As pessoas estão muito emotivas. Literalmente virando toda BIXAS
anônimo
21/04/2021 14h42
Acho que o mundo está mais ",louco" porquê a população mundial é várias vezes maior que em outros tempos, fora que a tecnologia está mais avançada e consegue diagnosticar essa doença que o coringa tem imagina quantos coringa já existiram mas o pessoal achava que era apenas uma pessoa ruim?
anônimo
21/04/2021 15h59
O mundo sempre foi uma merda. Alias, ele está ficando MELHOR, embora continue uma merda.
21/04/2021 16h50
Bem a frase do coringa para ser algo para chamar atenção de jovens e adolescentes mas não é bem assim todos nós humanos temos um pouco de loucura dentro do inconsciente
e aqueles que são "loucos" são pessoas que não resistiram a mudanças repentinas mas isso acontece no mundo se você comprar antigamente não a décadas mas sim alguns anos como era a vida com o agora verá mudanças tanto sociais ou tecnológicas coisas que muitos pensavam demora muito muito tempo para existir ou nunca resumindo a frase tem um fundo de verdade sim o mundo esta cada vez mais alterado onde antigamente coisas que ninguém nunca pensou que teria agora tem
anônimo
21/04/2021 16h52
O doido é ele kkk