Estado controlando a saída de você.
Estado controlando que alimento você pode comprar.
Estado prendendo pessoas que caminham na rua.
Estado prendendo pessoas que tem opiniões diferentes do que o estado impõem.
Estado te proibindo de trabalhar.
Estado definindo o que é FAKE e o que é verdade (mesmo que se tenha vários vídeos feitos por vários cidadãos denunciando)

Bolsonaro quer ditadura.
E a esquerda que apoia esse LOCKDOWN, isso ñ é ditadura?

Acuse-os do que você é!

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
21/04/2021 14h59
Fácil falar, conheço muitas pessoas que pensavam exatamente como você que não respeitaram as normas e MORRERAM POR COVID, DEIXARAM FAMILIAS INTEIRAS, FILHOS PEQUENOS SEM PAI E SEM MÃE, SEM CONTAR INUMEROS JOVENS QUE PEGARAM COVID.
Quando alguem da sua familia que voce muito ama morrer de Covid por ir contra as normas do governo sobre esta doença, voce vai mudar de ideia.
anônima
21/04/2021 15h28
Pessoas saindo pra ir em baile clandestino ou sem necessidade.

Gente comprando o mercado inteiro por pensar que vai acontecer um apocalipse zumbi.

Mentira inventada por bolsonaristas.

Outra mentira inventada por gente que faz discurso de ódio e depois não gosta de receber hate.

O estado controla as empresas? Está muito além disso, tem a ver com muitas e muitas coisas. Por um lado todo mundo quer que o comércio volte, e por outro existe o vírus.

Estado definindo o que é fake= Bolsonaro falando que tudo e todos que falam um A contra ele é fake news invés de trazer argumentos a discussão.
anônima
21/04/2021 15h28
"Fácil falar, conheço muitas pessoas que pensavam exatamente como você que não respeitaram as normas e MORRERAM POR COVID, DEIXARAM FAMILIAS INTEIRAS, FILHOS PEQUENOS SEM PAI E SEM MÃE, SEM CONTAR INUMEROS JOVENS QUE PEGARAM COVID.
Quando alguem da sua familia que voce muito ama morrer de Covid por ir contra as normas do governo sobre esta doença, voce vai mudar de ideia."

ANÔNIMA [2]
eles respondem
anônimo
21/04/2021 15h19
Já vai guardando o dinheiro do enterro se não tiver plano funerário, os babaquinhas que pensam assim estão morrendo por causa da gripezinha.
anônimo
21/04/2021 14h52
Aqui onde moro não estou vendo isso. Está todo mundo fazendo oq quer.
anônimo
21/04/2021 14h52
o Brasil vive em um comunismo disfarçado de democracia desde a republica, sempre houve 2 partidos de mesma linha... não existe direita brasileira... Tudo no Estado, nada contra o Estado, e nada fora do Estado.... parece que o Brasil curte um fascismo/comunismo (mesmas merdas) se quiserem me refutar, tragam algo que o estado não controle...
anônimo
21/04/2021 15h00
Se ta achando ruim vai pra suíça
anônimo
21/04/2021 15h24
Vc tá vivendo no Brasil?
21/04/2021 14h59
Sim, estou adorando.
anônimo
21/04/2021 15h32
No interior está tranquilo, nas capitais está foda!
21/04/2021 16h05
Estou adorando.
15/05/2021 19h28
Oba!
Vamos virar comunismo sem precisar lutar.
15/05/2021 19h34
Meu deus...
anônimo
15/05/2021 19h57
Não é ditadura, é bom senso, Lockdown é o único meio pro controle do número de casos, não é tomando cloroquina, ivermectina e muito menos ozônio no r@bo que vai fazer com que os casos de infecção diminuam.