Observando o site e ate meu convívio social, reparei que a maioria das mulheres quer algo sério e ser assumida, enquanto a maioria dos homens está fugindo de compromisso.
Mas pq será q elas querem compromisso e os homens não ? Ja pensei q fosse por pressão social, ja que as mulheres sempre foram cobradas, principalmente pela família, a ter um parceiro

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/04/2021 16h04
Pergunta pra elas
elas respondem
21/04/2021 16h24
Falando por mim... Sou seletiva e não gosto de ficar com várias pessoas, prefiro ficar com uma apenas.
anônima
21/04/2021 15h25
Obs
anônima
21/04/2021 15h31
A grande maioria das vezes é que as mulheres que querem algo sério são as que sabem se impor, são sérias e não aceitam algo casual e acredito que a maioria dos homens nao estão querendo nada sério devido a facilidade de hoje em dia muitas só basta o cara chegar já abrem as pernas,eles tem sexo na hora que querem