Não passa na sua cabeça que ela simplesmente está feliz com o corpo dela e gosta de expor isso para todos?
Não uso roupa curta, mas tenho umas fotos que valoriza meu corpo, mas tenho receio de ser julgada.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
21/04/2021 15h16
A pessoa pode estar feliz com o corpo, mas todo mundo sabe que se ela posta foto é por que necessita de atenção, elogios etc
21/04/2021 15h27
Se ela está feliz com o corpo dela ela pode escolher ficar com isso para ela, pois se ela está feliz é sinal que o ego dela está cheio....

Mais quando vc posta algo, isso não fica somente para vc e sim vai ser visto pelos outros..... Quando vc posta vc busca aprovação em que alguém diga se gostou ou está bonita. Pois fora isso não tem sentido postar, se a pessoa se acha linda, não está nem aí para nada. Quando alguém posta , ela busca ficar em evidência e ter o ego massageado !
anônimo
21/04/2021 15h23
Eu não julgo nem condeno. Pode me mandar.
anônimo
21/04/2021 15h26
Acho que ela apenas está bem resolvida com seu corpo e não tem receio de mostrar fotos assim
21/04/2021 15h27
Eu gosto.
E sim, acho que está querendo chamar atenção, mas quem sou eu pra julgar
anônimo
21/04/2021 15h28
Eu penso que ela quer receber elogio, likes e tal. Se ela não é nada minha eu não me importo.
21/04/2021 16h13
Ela quer validar ego