Que Não aceita ser contrariada em nada, até nas menores coisas. É um torrão. A pessoa quando coloca algo na cabeça não recua um milímetro sequer, não ha conversa. Com frequência quando contrariada, tende a ignorar (punir) com indiferença.

eles perguntam
6 6
elas respondem
21/04/2021 16h32
Pessoa com esse traço na personalidade, tende a reprimir os sentimentos, opiniões não o contrário. Pois a tendência que essa pessoa sinta-se mal: magoada, são mais sensíveis e portanto: evitam situações conflituosas.
Se o parceiro prioriza/anseia por um relacionamento equilibrado, talvez, seja necessário compreender as razões do outro antes de apontar-lhe o dedo: exercitar a parte que lhe cabe na autocrítica/análise no relacionamento, antes de repreender do outro, talvez isso contribua com o desenvolvimento dessa relação.
anônima
21/04/2021 16h34
Desculpa, não posso evitar ser assim.
21/04/2021 16h49
Eu não iria namorar. Mas tenho que vê o lado dela, as vezes tu está exagerando.
anônima
21/04/2021 18h24
Vai dar merda, vai dar merda.
21/04/2021 18h25
Óbvio que
não
eles respondem
21/04/2021 15h53
Se trair uma mulher dessa ela não te trai como vingança
Ela vira o diabo na sua vida
anônimo
21/04/2021 15h56
Se tu comer igual um touro reprodutor, deixa-la desacordada de tanto gozar e a indiferença partir de você, o mundinho dela desaba e ela estará na sua mão. Daí tu vê se vale ou não.

Mulher quer admirar um homem, seja o cara a ser admirado.
anônimo
21/04/2021 15h55
Impossível.
anônimo
21/04/2021 16h10
Impossível
anônimo
21/04/2021 18h37
Impossível
anônimo
21/04/2021 20h08
É chato mesmo hein
Passo por isso... Hoje mesmo sai 13h10 para ir no mercado que fechava às 14h e disse exatamente "anda mais rápido" e ela não me olha na cara até agora.