Devo procurar ajuda? esse tesão pelas mulheres
Não sou estrupador nem nada do tipo
Apenas sinto essa vontade, de experimentar uma buceta diferente todo dia

eles perguntam
4 6
elas respondem
21/04/2021 16h50
A pomba gira te pegou kkkk
anônima
21/04/2021 16h51
Espírito de prostituição.
21/04/2021 17h32
sim, cafajestismo. procure ajuda.
21/04/2021 17h44
Sim. Precisa de tratamento...
eles respondem
21/04/2021 17h21
Seria doente se não sentisse essa vontade..
Putz! Nunca tinha usado bala, estava de boa trabalhando no meu AP ontem e uma vizinha resolveu dar uma festinha, fui lá dar uma conferida e reclamar indiretamente sobre o barulho e acabaram me oferecendo. Caralho a parada te deixa muito agitado e nisso o povo foi indo embora e sobrou eu, a vizinha, duas amigas dela e o namorado da vizinha, todos na faixa dos 25 anos..
Essa minha vizinha não é das mais gata não, mas é muito gostosa de corpo. Ai ela fala:- Velho! Você até que está bem conservado, todo mundo ficou de cara quando você falou que tinha quase 50 anos, até que você é bonito, não lindo, mas é bonito, só que você é muito baixinho, deve ter o pau muito pequeno.
Então falei, nada a ver essa parada de altura com o tamanho do pau, tem baixinho pauzudo e tem altão com piroquinha..
Então a amiga dela, muito locona, falou:- Então mostra aí que a gente avalia se é grande, pequeno ou médio e soltou uma gargalhada..
Ai ficaram as três, mostra a piroquinha então, como elas são mais alta que eu, ficaram zoando me chamando de anão de jardim..
Eu estava tão chapado por conta da bala, levantei, fiquei de frente para as três e abaixei a calça, então falei.. Mas ele tá mole, não dá pra ver o tamanho real, uma de você vai ter que brincar com ele pra ele ficar no estado de ação.
E na hora que eu estava vestindo a calça a minha vizinha falou: Aparentemente parece ser de médio a grande véio, vem aqui que eu vou acordar ele..
Rapaiz, fiquei de cara.. A guria começou a me mamar na frente do namorado dela e o cara estava tão chapado e ficou olhando ela em ação sem esboçar qualquer reação..
Acabou ficando duro rápido até demais, então a amiga dela falou, gente pra mim o tamanho está ótimo, aposto que me faz gozar rapinho. Amiga, você tem namorado e transa quase todos os dias, eu tô sem sexo já tem um mês, pare de chupar ele e deixa ele pra mim e me arrastou para o quarto da vizinha, o único no AP com cama de casal..
21/04/2021 17h51
A natureza do homem é essa,não fomos feitos para se dedicar a uma mulher só.
Agora é com você a questão de se controlar
21/04/2021 16h42
Se vc é solteiro, ta suave
21/04/2021 17h31
Kkk muito porno amigão, se nem transa amigão
21/04/2021 17h32
Excesso de testo