Meu namorado é educador físico e tem uma aluna nova que ando desconfiando que tem interesse nele. Mas não sei se é coisa da minha cabeça.

Ela não fala comigo nas aulas, não se aproxima, mas conversa com outras meninas da turma.

O fato que me chamou atenção foi: estava sem ir pra aula, por ter feito uma cirurgia, quando retornei ela não me viu (estava numa pilastra próxima) e foi toda serelepe falar com ele. Quando me viu se afastou. Sai pra atender o celular e ela achou q eu tinha ido embora, voltou p puxar assunto e qdo voltei, de novo ela se afastou.

Ela é bem bonita, adicionou ele nas redes sociais.

Agora que voltei as aulas, ela fica na dela, fala só coisa de aula, mas n se aproxima de mim.

Estou certa? Será que ela simplesmente não vai com minha cara ou esta afim dele?

elas perguntam
5 4
eles respondem
21/04/2021 16h59
Provavelmente ela tá querendo te passar a perna.
O lado bom: só acontece algo se ele permitir
O lado ruim: só acontece algo se ele permitir
anônimo
21/04/2021 16h49
Vixe, aí tem!
Mas parece que seu namorado é conivente com isso hein.
anônimo
21/04/2021 16h49
Claro que ela tá dando em cima dele.
21/04/2021 17h05
Ele tá comendo quieto.
anônimo
21/04/2021 17h32
Você perguntou pro seu namorado sobre oq falavam ?
elas respondem
anônima
21/04/2021 16h49
Ela tá QUERENDO.

21/04/2021 17h06
Mulher nunca cisma com a mulher errada, abre o olho. Só se tu for paranóica com toda mulher aí tem que observar. E esse comportamento já diz muito sobre.
21/04/2021 16h48
Mete a porrada
anônima
21/04/2021 16h50
Manda o papo reto pra ela lklkk