Se você já pilotou um desses, tu teve uma infância rica. Qual sua experiência nesse brinquedo?
2
anônimo
448
5a
Uma vez bati a cabeça forte quando me choquei com o outro carinha. Mas era moleque levado, segurei o choro e fui me vingar kkk


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
anônima
5a
Eu já pilotei e ficava toda hora dando porradão no carro da minha irmã kkkkk
5a
kkkkkkkkkk adoro!
É massa
anônima
5a
Eu nunca fui em um desses. :(
anônima
5a
Poucas vezes, a fila desse brinquedo era gigante. Kk
anônima
5a
kkkkkkkk
Cuidado com a barbeira
Cuidado com a barbeira
5a
Genteee, sou um desastre para dirigir esses carinhos. Não saia do lugar é todo mundo batia em mim.
5a
Caracaaaa eu amo o carrinho bate-bate, brinquei muito com meus irmãos e primos.
eles respondem
12
5a
Se na vida alguém na infância nunca dirigiu um desse ñ sabe oque significa o mix de adrenalina, felicidade e excitação.
5a
Já fui, não era tão conservado como esse.
anônimo
5a
No parque do meu bairro, era 15 minutos por 5 reais. Eu dirigia sem bater nos outros.
Nunca fui, sou pobre e sempre fui tímido e antisocial.
anônimo
5a
Andei poucas vezes, mas nunca curti muito. Eu apenas lembro que um amigo meu ficou puto quando eu bati nele, mas a graça é essa.
Que que tem ser rico para brincar disso kkkkkj mas já brinquei sim
5a
Coisa boa, e ainda ficava na fila várias vezes
5a
Faz parte da infância de toda gente de bem. Molda caráter
5a
kkkkkkk a primeira vez que fui num desse, tinha uns 7 anos sla, não sabia controlar o volante, fiquei uns 2 minutos girando q nem peão até o cara conseguir pular em cima do meu carrinho e guiar o volante... a primeira vergonha em publico a gnt nunca esquece
anônimo
5a
Kkkk
5a
E o que tem a ver esses carrinhos de bate bate com infância rica?
Já pilotei várias vezes e não, não tive uma infância rica..
Nunca tive um desses...

Que só criança rica tinha nos anos 70.
Já pilotei várias vezes e não, não tive uma infância rica..
Nunca tive um desses...

Que só criança rica tinha nos anos 70.
anônimo
5a
Experiência de pagar caro pelo bilhete, ficar pouco tempo na pista e o volante não ir na direção que eu guiava.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!