Se você já pilotou um desses, tu teve uma infância rica. Qual sua experiência nesse brinquedo?

2
anônimo
448
5a
Uma vez bati a cabeça forte quando me choquei com o outro carinha. Mas era moleque levado, segurei o choro e fui me vingar kkk

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
anônima
5a
Eu já pilotei e ficava toda hora dando porradão no carro da minha irmã kkkkk
kkkkkkkkkk adoro!
anônima
5a
Eu nunca fui em um desses. :(
anônima
5a
Poucas vezes, a fila desse brinquedo era gigante. Kk
anônima
5a
kkkkkkkk
Cuidado com a barbeira
Genteee, sou um desastre para dirigir esses carinhos. Não saia do lugar é todo mundo batia em mim.
Caracaaaa eu amo o carrinho bate-bate, brinquei muito com meus irmãos e primos.
eles respondem
12
Se na vida alguém na infância nunca dirigiu um desse ñ sabe oque significa o mix de adrenalina, felicidade e excitação.
Já fui, não era tão conservado como esse.
anônimo
5a
No parque do meu bairro, era 15 minutos por 5 reais. Eu dirigia sem bater nos outros.
Nunca fui, sou pobre e sempre fui tímido e antisocial.
anônimo
5a
Andei poucas vezes, mas nunca curti muito. Eu apenas lembro que um amigo meu ficou puto quando eu bati nele, mas a graça é essa.
Que que tem ser rico para brincar disso kkkkkj mas já brinquei sim
Coisa boa, e ainda ficava na fila várias vezes
Faz parte da infância de toda gente de bem. Molda caráter
kkkkkkk a primeira vez que fui num desse, tinha uns 7 anos sla, não sabia controlar o volante, fiquei uns 2 minutos girando q nem peão até o cara conseguir pular em cima do meu carrinho e guiar o volante... a primeira vergonha em publico a gnt nunca esquece
anônimo
5a
Kkkk
E o que tem a ver esses carrinhos de bate bate com infância rica?
Já pilotei várias vezes e não, não tive uma infância rica..
Nunca tive um desses...
image
Que só criança rica tinha nos anos 70.
anônimo
5a
Experiência de pagar caro pelo bilhete, ficar pouco tempo na pista e o volante não ir na direção que eu guiava.